(20/02/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Vamos ver o que encontrei por aqui (hiperlink para os sites e não para os servidores, logo acho que não tem problema )
Street Fighter II: The Movie Animated
Street Fighter Alpha: The Movie (outra opção para seria esta aqui )
Street Fighter Alpha: Generations
Street Fighter IV: The Ties That Bind
E já que você esta buscando filme de Street Fighter, eu recomendo fortemente que veja este aqui e
Spoiler:
Valeu pelos links. =)
Fiquei até curioso, não tinha visto esse filme da Chun-li aí, irei baixar só pelo seu comentário seguido de uma trollface. Não posso perder esse filme.
Mais uma vez: valeu aí pelos links. God bless you.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 28/06/2011, 18:43.
|
235 respostas neste tópico
|
20/02/2013, 13:42
(Resposta editada pela última vez 20/02/2013, 13:42 por llNoNickll.)
|
(20/02/2013, 13:36)Lethal Escreveu: Valeu pelos links. =) Fiquei até com a consciência pesada, então recomendo que veja somente (E SOMENTE SE) tiver um tempo extra Caso queira ler uma boa review (e bem divertida, pois foi a única vez que me diverti com algo relacionado a este filme): Parte 1 e Parte 2 (20/02/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: Fiquei até com a consciência pesada, então recomendo que veja somente (E SOMENTE SE) tiver um tempo extra É exatamente isso que irei fazer. Assistir quando realmente tiver tempo livre e nada para fazer. Perdemos minutos de nossa vida a cada minuto (fizolofei). Vou dar uma lida nessa review aí. Tô afim de rir. =D Ou melhor, acho que deixarei para ler depois que assistir o filme. Necessitarei de algo para amenizar minha agonia após assisti-lo, e acho que essa review pode ser o melhor remédio.
11/03/2013, 19:34 |
Gostaria de saber um site com grande variedades de mangas, como Suzuka, Kimi no iru machi, Pastel etc... quem souber da um toque ai.
13/03/2013, 21:37 |
Alguem sabe se o manga Noziki no Ana já foi finalizado?
13/03/2013, 21:52 |
13/03/2013, 22:29 |
Ainda nao foi
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes