Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #141
(20/02/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Vamos ver o que encontrei por aqui (hiperlink para os sites e não para os servidores, logo acho que não tem problema Lingua )
Street Fighter II: The Movie Animated
Street Fighter Alpha: The Movie (outra opção para seria esta aqui )
Street Fighter Alpha: Generations
Street Fighter IV: The Ties That Bind

E já que você esta buscando filme de Street Fighter, eu recomendo fortemente que veja este aqui e

Spoiler:  
perceberá que o filme com o Van Damme não era tão ruim assim Coolface

Valeu pelos links. =)
Fiquei até curioso, não tinha visto esse filme da Chun-li aí, irei baixar só pelo seu comentário seguido de uma trollface. Não posso perder esse filme. Icon_lol
Mais uma vez: valeu aí pelos links. God bless you.
Responder
 #142
(20/02/2013, 13:36)Lethal Escreveu: Valeu pelos links. =)
Fiquei até curioso, não tinha visto esse filme da Chun-li aí, irei baixar só pelo seu comentário seguido de uma trollface. Não posso perder esse filme. Icon_lol
Mais uma vez: valeu aí pelos links. God bless you.

Fiquei até com a consciência pesada, então recomendo que veja somente (E SOMENTE SE) tiver um tempo extra do qual não vai se arrepender por ter gasto minutos preciosos de sua vida assistindo isso, pois eu considero ele um bomba completa.


Caso queira ler uma boa review (e bem divertida, pois foi a única vez que me diverti com algo relacionado a este filme): Parte 1 e Parte 2
Responder
 #143
(20/02/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: Fiquei até com a consciência pesada, então recomendo que veja somente (E SOMENTE SE) tiver um tempo extra do qual não vai se arrepender por ter gasto minutos preciosos de sua vida assistindo isso, pois eu considero ele um bomba completa.


Caso queira ler uma boa review (e bem divertida, pois foi a única vez que me diverti com algo relacionado a este filme): Parte 1 e Parte 2

É exatamente isso que irei fazer. Assistir quando realmente tiver tempo livre e nada para fazer. Icon_e_smile
Perdemos minutos de nossa vida a cada minuto (fizolofei).

Vou dar uma lida nessa review aí. Tô afim de rir. =D
Ou melhor, acho que deixarei para ler depois que assistir o filme. Necessitarei de algo para amenizar minha agonia após assisti-lo, e acho que essa review pode ser o melhor remédio. Icon_lol
Responder
 #144
(02/03/2013, 14:14)Himoshi Escreveu: Alguem sabe se algum sub legendo o manga de Chihayafuru? se souber onde posso achar, me diz ai.

animeblade
Responder
 #145
Gostaria de saber um site com grande variedades de mangas, como Suzuka, Kimi no iru machi, Pastel etc... quem souber da um toque ai.
Responder
 #146
(11/03/2013, 19:34)Himoshi Escreveu: Gostaria de saber um site com grande variedades de mangas, como Suzuka, Kimi no iru machi, Pastel etc... quem souber da um toque ai.

animeblade

agora vc procura o manga que kizer e vai no scan e baixa ¬¬
Responder
 #147
(11/03/2013, 21:35)Kira Sama Escreveu: animeblade

agora vc procura o manga que kizer e vai no scan e baixa ¬¬
Depois do layout novo, não dá muito gosto indicar o animelâmina...
Responder
 #148
Alguem sabe se o manga Noziki no Ana já foi finalizado?
Responder
 #149
(13/03/2013, 21:37)Himoshi Escreveu: Alguem sabe se o manga Noziki no Ana já foi finalizado?

por informações,ainda nao,posso estar errado pois a informação nao é segura
Responder
 #150
Ainda nao foi
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes