Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.231
(26/06/2013, 20:33)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mp0w0nem0t1rcz4mxo1_500.jpg]


Imaginei que os japas fossem apavorar com seus cosplay coletivos sobre SnK. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.232
[Imagem: large.jpg]
Responder
 #1.233
Saiu a ost!!!! =D
Vim ouvindo ela no ônibus, e é mto foda. É do Hiroyuki Sawano, o mesmo de Ao no Exorcist, e escutando as músicas em sequência, as duas osts são mto parecidas, quase irmãs. Recomendo quem gostou dessa ost que veja a ost de AnE, ela foi pouco usada no anime em si, mas as músicas são épicas...

Pelo jeito o Sawano gosta de colocar coisas em alemão, latim e etc, ele já tinha feito isso em AnE, mas souberam aproveitar melhor ele em Shingeki. Apesar que alguns momentos em AnE tem ótimas músicas também.
Responder
 #1.234
Brazzers.

Spoiler: +18?  
[Imagem: KY5PHVl.jpg]
Responder
 #1.235
(27/06/2013, 15:29)Hugoo Escreveu: Brazzers.

Spoiler: +18?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KY5PHVl.jpg]

Eu comprava.
Responder
 #1.236
(27/06/2013, 16:05)Kawaiiara Escreveu: Eu comprava.

Eu comprava e distribuia.
Responder
 #1.237
Why OST com vocal e banda ?
Responder
 #1.238
(27/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: Saiu a ost!!!! =D
Vim ouvindo ela no ônibus, e é mto foda. É do Hiroyuki Sawano, o mesmo de Ao no Exorcist, e escutando as músicas em sequência, as duas osts são mto parecidas, quase irmãs. Recomendo quem gostou dessa ost que veja a ost de AnE, ela foi pouco usada no anime em si, mas as músicas são épicas...

Pelo jeito o Sawano gosta de colocar coisas em alemão, latim e etc, ele já tinha feito isso em AnE, mas souberam aproveitar melhor ele em Shingeki. Apesar que alguns momentos em AnE tem ótimas músicas também.
Eu lembro de GC quando escuto essa ost, infelizmente.
Responder
 #1.239
(27/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: Saiu a ost!!!! =D
Vim ouvindo ela no ônibus, e é mto foda. É do Hiroyuki Sawano, o mesmo de Ao no Exorcist, e escutando as músicas em sequência, as duas osts são mto parecidas, quase irmãs. Recomendo quem gostou dessa ost que veja a ost de AnE, ela foi pouco usada no anime em si, mas as músicas são épicas...

Pelo jeito o Sawano gosta de colocar coisas em alemão, latim e etc, ele já tinha feito isso em AnE, mas souberam aproveitar melhor ele em Shingeki. Apesar que alguns momentos em AnE tem ótimas músicas também.

Não se esqueça do mais recente Guilty Crown, cujo compositor é ele mesmo. O povo aqui adora a ost de GC.

Tanto é que o cara ficou ainda mais famoso após GC no ocidente, apesar de que Gundam Unicorn é provavelmente o maior destaque no Japão (do ponto de vista da crítica).
Responder
 #1.240
Eu me deparei com isso na net. Se for old não me negativem, mas é ISSO muito fod@!!!!!!!!Gun

Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes