Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
Nem humanos, nem demônios, nenhum dos lados parece ser inocente. E na discussão com a Suzuno, talvez a Chiho tenha razão (apesar de estar agindo com o coração). O Maou pode ter os seus motivos, ele mesmo disse não conhecer os humanos muito bem no início do anime.
Responder
(14/06/2013, 13:45)jasque Escreveu: Acho legal que aos poucos a gente vê que a igreja não é nem um pouco o lado bonzinho da história.
A guerra em Ente Isla é um conflito de interesses.
Nunca foi. Igreja é a pior merda inventada pela humanidade. Nunca fez nada de bom.
Responder
Ambos os lados estão discriminando-se, e vai ser assim até que alguém queira mudar tudo em vez de não admitir que ambos são culpados pela situação atual de Ente Isla.

Acho que o Maou querer ficar no mundo humano não é apenas por diversão, talvez ele queira entender os humanos para quando voltar agir da maneira correta.
Responder
Esse velho de bosta nunca vai morrer n?
Responder
Responder
Episódio ótimo. Aquele velho tomou Calcitran B12 e tá de volta nas parada.
O epi anterior (epi 10) a parte do macaquinho ri d+.
Responder
Ep.11

Eu ainda estou um pouco confuso com as histórias da Ente Isla. Sei lá, acho que é pela quantidade de personagens diferentes que aparecem. Eu não saquei bem quem eram as pessoas que a Suzuno matou.
O diálogo da Suzuno com a Chi-chan foi tenso, mas foi necessário. Desde o começo, eu acho que tudo o que aconteceu em relação ao Maou, não passa de um mal entendido...
Responder
(16/06/2013, 00:20)nando3d Escreveu: Desde o começo, eu acho que tudo o que aconteceu em relação ao Maou, não passa de um mal entendido...

Eu não diria um mal entendido, mas imagino que tenha muita coisa por trás disso, seja relacionada a igreja ou mesmo a outros demônios.
Responder
(16/06/2013, 00:26)llNoNickll Escreveu: Eu não diria um mal entendido, mas imagino que tenha muita coisa por trás disso, seja relacionada a igreja ou mesmo a outros demônios.

E se o Maou estivesse na mesma posição que Emilia? Tipo, vai que ele luta pelos demônios de forma justa, mas têm aqueles grupos que faz as coisas de maneira errada dizendo que é por uma boa causa... É o que acontece no lado dos humanos.

Já foi mostrado como ficaram as cidades depois que os demônios invadiram? Não lembro...
Responder
(16/06/2013, 00:20)nando3d Escreveu: Ep.11

Eu ainda estou um pouco confuso com as histórias da Ente Isla. Sei lá, acho que é pela quantidade de personagens diferentes que aparecem. Eu não saquei bem quem eram as pessoas que a Suzuno matou.

Aparentemente era um exército aliado à igreja, que acabou os traindo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes