Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
(26/04/2013, 01:24)Raffael Escreveu: A diferença é que você realmente é, enquanto eu não. Icon_lol

Nem sou, pois consigo ver além de Oppai.
Responder
Responder
Ep 4
A Emi ta tendo um crise de identidade coitada, So pq o Maou ta bonzinho Icon_lolIcon_lol
Apareceu quem tava por trás dos terremotos pelo jeito .

(26/04/2013, 01:18)Hugoo Escreveu: Embora eu goste da Emi, mas Chiho é a Chiho, sem dúvidas a top 1 do anime, tanto que o vídeo de encerramento é só dela! Chorem Emi Lovers! 

Eu não sou fã da Kotori, mas essa cena foi excelente ao extremo!
Vai ter um da Emi!espere e veras Icon_lol
Responder
Ep.4
Gostei do flashback da Emi, esse episódio mostrou bem a raiva que ela sente pelo Maou, vejo razão no desepero dela.
Quando o Maou se desculpou tão pacificamente pra Yuusha eu fiquei muito brava '-'
Mas derrepente a Chi-chan entra e entende tudo errado  
E pra acabar de ajudar, o gerenal do Rei Demônio, Lucifier, é um emo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Hataraku Maou-sama! - Episódio 04

Ótimo episódio...

Sinceramente, não estou conseguindo acreditar que o Maou é responsável pela morte do pai da Emilia. Para mim é mais possível que o tal Cardeal tenha ordenado o Exército Real atacar o vilarejo e assim fazer Emilia ter o nível necessário de vontade para matar o Maou. De qualquer forma, achei o drama da Emilia interessante. Na verdade, não apenas o drama da Emilia, achei legal também o drama da Rika (terremoto não é mesmo brincadeira).

Foi muito engraçado ver o Alsiel louco de tanta culpa porque não conseguiu ajudar o Maou, não vou me esquecer por um bom tempo dele arranhando os painéis de madeira. Icon_lol

As surpresas desse episódio foram legais, agora espero ansioso por novos personagens serem devidamente apresentados, principalmente o Lúcifer.

A trilha sonora de Hataraku é muito boa, sem mais.
Responder
EP04

Fiquei com a pena da Emi...
ainda a resposta do Maou para ter feito tudo que fez é pq não conhecia bem os humanos... Icon_lolIcon_lolFacepalm
Responder
Mais um ótimo episódio. Gostei do flashback mostrando o passado da Emi (minha personagem preferida até agora). É natural que ela esteja confusa em relação ao Maou. E depois do pedido de desculpas ficou bem claro que ele não conhecia nada sobre os humanos (senti vontade de esganá-lo no lugar da Emi). Mas acho que essa história sobre a morte do pai dela ainda não foi bem contada. Sobre a Chi-chan, por enquanto ela está mostrando que tem um belo par de peitos, e só. Mas que cabecinha de vento a dela (não tenho muita paciência com personagens bobinhas e irritantes). Aguardando o próximo ep com ansiedade.
Responder
Ep 04

Episodio foda, com certeza é dos tops da temporada facil, as coisas acontecem com ritmo perfeito, todos os personagens são carismaticos e nenhum é irritante, rumo ao 10 Maou....
Responder
EP04
Queria um aprofundamento melhor do Maou, ele não deve ser tão burro pra dar aquela resposta. Aquela dona do prédio é fabulosa.
Espero que o uma explicação melhor sobre os capetinhas venha junto como Lúcifer.
Responder
Me diverti assistindo. Os personagens chatos nesse anime são poucos.
Verei até o final, provavelmente.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes