Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos

Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
Responder
Normal.
Ele pode ser preconceituoso... Mas sé isso não afetar as decisões dele no cargo que ocupa não consigo ver com olhos ruins ele.

As ofensas não foram dirigidas a uma pessoas e sim a grupos específicos.
Não vejo tanto problema dessa forma... Parece-me mais liberal assim.
Idiotas nunca mudam.

(12/03/2013, 00:11)Ewerton Tavares Escreveu: Edit: Mais engraçado que até agora a petição contra o Renan atingiu 1,5 milhões de assinaturas.. enquanto no big bosta brasil por paredão há mais de 40 milhões de votos... brasileiro tem o país que merece.
Essa petição feita na internet não tem validade.
O ficha limpa só passou, pois pessoas protestaram pessoalmente.
Aqui e bem difícil tirar frutas podres... Ainda mais com o pessoal da arena na política.
big brother e só um programa e não reflete nada.
Vários países com IDH alto esse tipo de programa tem audiência.
O problema do Brasil e que as ditaduras removeram o senso político da população.
Responder
(12/03/2013, 12:31)transmetropolitan Escreveu: Normal.
Ele pode ser preconceituoso... Mas sé isso não afetar as decisões dele no cargo que ocupa não consigo ver com olhos ruins ele.

Você acha que não vai afetar?

Estamos falando da comissão de direitos humanos.
Mas sei lá, depende dos outros membros da comissão também...

Foda de política é que às vezes todas as opções pra um cargo são ficha suja ou seres como isso aí.
Responder
(12/03/2013, 12:40)jasque Escreveu: Você acha que não vai afetar?

Foda de política é que às vezes todas as opções pra um cargo são ficha suja ou seres como isso aí.

Ele não pode ignorar a lei e estragar tudo pelas coisas que ele pensa.
O estado deve ser neutro nesse caso.
Me preocupo e com aquele ruralista junto à comissão de meio ambiente e que esta participando das mudanças nas leis ambientais.
Responder
[Imagem: wCNyV7z.jpg]
Responder
(12/03/2013, 12:40)jasque Escreveu: Você acha que não vai afetar?

Mesmo se não afetar, com esse sujo em um cargo importante, me faz pensar que para outros sujos entrar e tornarem-se maioria na comissão de membros é uma questão de longo prazo (ou curto prazo, não dúvido de mais nada).
Responder
(12/03/2013, 12:51)leokun Escreveu: Mesmo se não afetar, com esse sujo em um cargo importante, me faz pensar que para outros sujos entrar e tornarem-se maioria na comissão de membros é uma questão de longo prazo (ou curto prazo, não dúvido de mais nada).

E outra

Dilma e Temer viajaram uma vez e o Sarney ficou presidente por alguns dias

Foi suficiente pra ele fazer um monte de m#¨%@

As vezes acho mais seguro não subestimar...

(12/03/2013, 12:45)transmetropolitan Escreveu: Ele não pode ignorar a lei e estragar tudo pelas coisas que ele pensa.
O estado deve ser neutro nesse caso.
Me preocupo e com aquele ruralista junto à comissão de meio ambiente e que esta participando das mudanças nas leis ambientais.

Tem esse também
Responder
(12/03/2013, 12:51)leokun Escreveu: Mesmo se não afetar, com esse sujo em um cargo importante, me faz pensar que para outros sujos entrar e tornarem-se maioria na comissão de membros é uma questão de longo prazo (ou curto prazo, não dúvido de mais nada).
Sempre foi assim.
Responder
(12/03/2013, 12:31)transmetropolitan Escreveu: Normal.

é obvio que vai afetar. ele só entrou lá pra destruir por dentro a CDH, pra que mais um cara desses iria querer se meter nessa comissão? Muito ajuda quem não atrapalha, e atrapalhar é o objetivo dele.

Não faz sentido colocar um cara que odeia negros, gays e aidéticos para presidir uma comissão que vai tratar do direito desses grupos, questão de lógica.
Sim, assim como não faz sentido um ruralista na comissão do meio ambiente e outras coisas. Esse país tá todo errado, mas o Feliciano é espalhafatoso, então deu muita repercussão.
Até a xuxa já se pronunciou contra ele Icon_lol

[Imagem: xuxa.jpg?resize=593%2C376]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes