Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O caso do pastor e os direitos humanos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Jessi em 11/03/2013, 23:44.
|
296 respostas neste tópico
|
12/03/2013, 12:31 |
Normal.
Ele pode ser preconceituoso... Mas sé isso não afetar as decisões dele no cargo que ocupa não consigo ver com olhos ruins ele. As ofensas não foram dirigidas a uma pessoas e sim a grupos específicos. Não vejo tanto problema dessa forma... Parece-me mais liberal assim. Idiotas nunca mudam. (12/03/2013, 00:11)Ewerton Tavares Escreveu: Edit: Mais engraçado que até agora a petição contra o Renan atingiu 1,5 milhões de assinaturas.. enquanto no big bosta brasil por paredão há mais de 40 milhões de votos... brasileiro tem o país que merece.Essa petição feita na internet não tem validade. O ficha limpa só passou, pois pessoas protestaram pessoalmente. Aqui e bem difícil tirar frutas podres... Ainda mais com o pessoal da arena na política. big brother e só um programa e não reflete nada. Vários países com IDH alto esse tipo de programa tem audiência. O problema do Brasil e que as ditaduras removeram o senso político da população.
12/03/2013, 12:40 |
(12/03/2013, 12:31)transmetropolitan Escreveu: Normal. Você acha que não vai afetar? Estamos falando da comissão de direitos humanos. Mas sei lá, depende dos outros membros da comissão também... Foda de política é que às vezes todas as opções pra um cargo são ficha suja ou seres como isso aí.
12/03/2013, 12:45
(Resposta editada pela última vez 12/03/2013, 12:52 por transmetropolitan.)
|
(12/03/2013, 12:40)jasque Escreveu: Você acha que não vai afetar? Ele não pode ignorar a lei e estragar tudo pelas coisas que ele pensa. O estado deve ser neutro nesse caso. Me preocupo e com aquele ruralista junto à comissão de meio ambiente e que esta participando das mudanças nas leis ambientais.
12/03/2013, 12:47 |
12/03/2013, 12:51 |
(12/03/2013, 12:40)jasque Escreveu: Você acha que não vai afetar? Mesmo se não afetar, com esse sujo em um cargo importante, me faz pensar que para outros sujos entrar e tornarem-se maioria na comissão de membros é uma questão de longo prazo (ou curto prazo, não dúvido de mais nada). (12/03/2013, 12:51)leokun Escreveu: Mesmo se não afetar, com esse sujo em um cargo importante, me faz pensar que para outros sujos entrar e tornarem-se maioria na comissão de membros é uma questão de longo prazo (ou curto prazo, não dúvido de mais nada). E outra Dilma e Temer viajaram uma vez e o Sarney ficou presidente por alguns dias Foi suficiente pra ele fazer um monte de m#¨%@ As vezes acho mais seguro não subestimar... (12/03/2013, 12:45)transmetropolitan Escreveu: Ele não pode ignorar a lei e estragar tudo pelas coisas que ele pensa. Tem esse também
12/03/2013, 12:53 |
12/03/2013, 13:42 |
(12/03/2013, 12:31)transmetropolitan Escreveu: Normal. é obvio que vai afetar. ele só entrou lá pra destruir por dentro a CDH, pra que mais um cara desses iria querer se meter nessa comissão? Muito ajuda quem não atrapalha, e atrapalhar é o objetivo dele. Não faz sentido colocar um cara que odeia negros, gays e aidéticos para presidir uma comissão que vai tratar do direito desses grupos, questão de lógica. Sim, assim como não faz sentido um ruralista na comissão do meio ambiente e outras coisas. Esse país tá todo errado, mas o Feliciano é espalhafatoso, então deu muita repercussão. Até a xuxa já se pronunciou contra ele
12/03/2013, 13:46 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes