Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #981
Ep.12 final da season 1

Que episódio tenso. Quando tudo parecia perdido, eis que a Akira consegue um Valvrave hacker. Eu nunca cheguei a cogitar que ela seria quem iria comandar o Valvrave roxo.
E agora temos esse lance dos Magius, para deixar o enredo ainda mais dorgado.
Valvrave foi uma baita surpresa. Eu tinha dropado no primeiro episódio. O anime tinha muita cara de Guilty Crown. Baixei o segundo episódio e dropei na metade.
Então, eis que vi os comentários do @jasque na outerspace e ele me disse para dar mais uma chance ao anime. Vi do 2 ao 7 direto. Foi a melhor coisa que fiz.
O anime é feito para se ver com o cérebro desligado. É tão surreal que é legal. Agora estou com hype para a continuação em outubro.

Nota 8,0 pelo hype.
Responder
 #982
(30/06/2013, 23:56)nando3d Escreveu: Ep.12 final da season 1

Que episódio tenso. Quando tudo parecia perdido, eis que a Akira consegue um Valvrave hacker. Eu nunca cheguei a cogitar que ela seria quem iria comandar o Valvrave roxo.
E agora temos esse lance dos Magius, para deixar o enredo ainda mais dorgado.
Valvrave foi uma baita surpresa. Eu tinha dropado no primeiro episódio. O anime tinha muita cara de Guilty Crown. Baixei o segundo episódio e dropei na metade.
Então, eis que vi os comentários do @jasque na outerspace e ele me disse para dar mais uma chance ao anime. Vi do 2 ao 7 direto. Foi a melhor coisa que fiz.
O anime é feito para se ver com o cérebro desligado. É tão surreal que é legal. Agora estou com hype para a continuação em outubro.

Nota 8,0 pelo hype.

Dropar antes do ep 5 devia ser crime Icon_lol
Episódio entrou pra história, divisor de águas
Responder
 #983
(30/06/2013, 22:31)tsundere Escreveu: Eu tb não gosto do Haruto...  o único defeito da Saki é gostar dele, torço para que isso mude na 2ª temporada (impossível... talvez... vai saber?)

Pessoalmente não considero isso um defeito... 
O Haruto tem justamente o que a Saki perdeu que é a "Ingenuidade" e acredito que tenha sido justamente isso que acabou levando ela a se apaixonar por ele, então não considero um defeito ela procurar isso em alguém como o Haruto.
Responder
 #984
(01/07/2013, 00:38)jasque Escreveu: Dropar antes do ep 5 devia ser crime Icon_lol
Episódio entrou pra história, divisor de águas
Fato.

(01/07/2013, 11:47)Raffael Escreveu: Pessoalmente não considero isso um defeito... 
O Haruto tem justamente o que a Saki perdeu que é a "Ingenuidade" e acredito que tenha sido justamente isso que acabou levando ela a se apaixonar por ele, então não considero um defeito ela procurar isso em alguém como o Haruto.
Bom, o Haruto diz/acha que gostava da sashimi de chocolate, mas come a Saki. Icon_lol
Responder
 #985
(01/07/2013, 12:13)manju Escreveu:
Bom, o Haruto diz/acha que gostava da sashimi de chocolate, mas come a Saki. Icon_lol

Mas ele também foi rapeado. Icon_lol
Responder
 #986
(01/07/2013, 12:54)Raffael Escreveu: Mas ele também foi rapeado. Icon_lol
Mas ele levando rape ninguém liga. Icon_lol
Responder
 #987
(01/07/2013, 14:29)manju Escreveu:
Mas ele levando rape ninguém liga. Icon_lol

Isso é verdade.
Responder
 #988
Hoje é dia de Blit...  Não, pera...

[Imagem: 5uXteRJ.jpg]
Responder
 #989
Puro amor a Saki loli Wub


[Imagem: 8nJ0Rrn.jpg]
Responder
 #990
(05/08/2013, 19:47)Raffael Escreveu: Puro amor a Saki loli Wub


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8nJ0Rrn.jpg]

de onde é isso ?
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes