Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #941
Bom, gostei do season finale até. Agora o que me deixa mais triste é queremos Valvrave esse ainda de novo, o que me deixa receoso da Sunrise não lançar os Gundans na lista de espera (o milagroso G-Reko, sequencia de Gundam no Universal Century, 1000 anos a frente, em produção a uns dois anos já; o 1/144 Gundam, que ninguém saberá o que é até o dia 2, mas muitos blogs nipônicos dizem que sera uma serie "Awaken Gundam"; e o Gundam Origins, que ninguém sabe se sera série ou ova).

Bom, espero que seja apenas um mal presentimento.

Vamos ver quais séries VVV vai chupinhar na segunda temporada.
Responder
 #942
(28/06/2013, 13:19)Eden Kojima Escreveu: Bom, gostei do season finale até. Agora o que me deixa mais triste é queremos Valvrave esse ainda de novo, o que me deixa receoso da Sunrise não lançar os Gundans na lista de espera (o milagroso G-Reko, sequencia de Gundam no Universal Century, 1000 anos a frente, em produção a uns dois anos já; o 1/144 Gundam, que ninguém saberá o que é até o dia 2, mas muitos blogs nipônicos dizem que sera uma serie "Awaken Gundam"; e o Gundam Origins, que ninguém sabe se sera série ou ova).

Bom, espero que seja apenas um mal presentimento.

Vamos ver quais séries VVV vai chupinhar na segunda temporada.

Origins é ano que vem

E que eu me lembre será série de tv

(28/06/2013, 11:28)Raffael Escreveu: Foi impressão minha ou o L-Elf nesse ep partiu as algemas no meio? Icon_lol

Ele deve ter desmontado com um parafuso
Responder
 #943
Conselho: Não leve VVV à sério... é exatamente por isso que o anime ganhou meu respeito Alegre
Responder
 #944
(28/06/2013, 14:43)jasque Escreveu: Ele deve ter desmontado com um parafuso

[Imagem: HPbXIgt.jpg]
Nunca que ele ia desmontar isso aí com o parafuso. Icon_lol
Responder
 #945
(28/06/2013, 17:24)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HPbXIgt.jpg]
Nunca que ele ia desmontar isso aí com o parafuso. Icon_lol

Dilatação térmica então, Eru Erufu estava superaquecido hehe
Responder
 #946
Eru Erufunny é kami, há quem duvide disso ainda?
Responder
 #947
Nessa primeira temporada só ele salva nesse anime.Icon_e_biggrin
Responder
 #948
Prevejo uma segunda temporada muito mais louca do que essa ...
pelo o que vi agora todos os VVV estão ocupados, já que o Cain dominou o VVV 2 com aquele sistema lá, acho que o nome é Blue, mais ou menos como a Eru... naquela parte em que ela fala com o Haruto eu achei ela tão kawaii Love

e finalmente a Akira pegou o seu, logo o poder de hack pra mim um dos mais apeloes... ou a mais forte Icon_lol
resta agora só esperar pra ver o que pode acontecer...

Outra coisa, o que aquele começo?????????????????????????????????????? Sempre aparece a Saki falando, ou explicando algo, agora com o que pareceu o L elf eu achei.... Poderia ser o filho dela ?????
Responder
 #949
(28/06/2013, 17:30)jasque Escreveu: Dilatação térmica então, Eru Erufu estava superaquecido hehe

No fim acaba por ser apenas mais uma das varias proezas que ele consegue realizar. Icon_lol


(28/06/2013, 17:39)Bawler Escreveu: Eru Erufunny é kami, há quem duvide disso ainda?

O Cain.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HVoNhVe.jpg]
Responder
 #950
(28/06/2013, 17:40)Galanzer Escreveu: Nessa primeira temporada só ele salva nesse anime.Icon_e_biggrin

[Imagem: x4Ib2P5.png]

(28/06/2013, 17:39)Bawler Escreveu: Eru Erufunny é kami, há quem duvide disso ainda?

Ele só foi treinado por um Deus, tipo o Goku
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes