Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
(10/06/2013, 01:20)llNoNickll Escreveu: Mas enfim, já que a história melhora 150%, OST 120%, personagem 190% unicamente pelas letras HD... quem sou eu para discordar HAHA!

Você comenta sobre a OST de Shingeki no Kyojin como se apenas ela consegui-se levar o anime para frente... Não somos tão diferentes, apenas temos preferências diferentes para superestimar, se é que me entende. Icon_rolleyes
Responder
(10/06/2013, 01:28)leokun Escreveu: Você comenta sobre a OST de Shingeki no Kyojin como se apenas ela consegui-se levar o anime para frente... Não somos tão diferentes, apenas temos preferências diferentes para superestimar, se é que me entende. Icon_rolleyes

Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 

Eu uso um PS3 em uma TV CRT de 29" e não acho que me divirta menos que alguém que utilize o console em uma LED de 42" (até mesmo porque já tive oportunidade de usá-lo em uma). 

Não digo que é a mesma coisa, porém os aspectos mais positivos (e o que julgo importante) permanecem os mesmo independente de onde ele é reproduzido/usado.
Responder
(10/06/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 

Eu uso um PS3 em uma TV CRT de 29" e não acho que me divirta menos que alguém que utilize o console em uma LED de 42" (até mesmo porque já tive oportunidade de usá-lo em uma). 

Não digo que é a mesma coisa, porém os aspectos mais positivos (e o que julgo importante) permanecem os mesmo independente de onde ele é reproduzido/usado.

Tudo bem, me convenceu. Mas ainda acho que o pre-airing faz o anime perder qualidade. Desculpa. Icon_rolleyes
Responder
na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/
Responder
(10/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/

Acho que Tari Tari e Hanasaku Iroha têm mais episódios entediantes.
Responder
(10/06/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 

Tem muitos jogos que não vai conseguir jogar direito em uma TV de 29 polegadas. Por exemplo The Witcher 2 é quase impossível conseguir ler alguma coisa sem em HD para cima. No máximo se tiver TVs CRT planas que saíram bem no fim da era que tem video componente e consegue rodar em HD.

EDIT: Em anime não se percebe tanta diferença em 720p e 1080p quanto em filmes live-action ou filmes de anime. O motivo é que animes normalmente não são nativos nestas resoluções, sendo meramente upscale. Em alguns casos faz perceber mais facilmente os defeitos em desenho e animação, pois não foram feitos nesta resolução e o upscale ressalta estas coisas.
Responder
Responder
Responder
(10/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/

já positivei.

Só falta assinar embaixo. Icon_e_wink
Responder
izumiko personagem mais imprestavel da temporada, tentei gostar desse anime mas não consegui
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes