Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Caution!!! Trap Alert!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hugo em 15/02/2013, 00:49.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
(15/02/2013, 03:06)gaborioli Escreveu: Seria engraçado se alguém dissesse "Tudo hater das minhas traps foderosas" Icon_lol.

Eu ia falar isso... Icon_mad
Responder
 #22
(15/02/2013, 11:53)Kawaiiara Escreveu: Eu ia falar isso... Icon_mad
ae a gente respeita Icon_lol
Responder
 #23
Sempre assitista anime com a lista na mão... devemos ajudar nossos pobres irmãos otakus a não "cair" nesta vida.

Mas vdd seja dita... if is cute... don´t ask Icon_lol
Responder
 #24
(15/02/2013, 13:28)Lucas Medeiros Escreveu: Sempre assitista anime com a lista na mão... devemos ajudar nossos pobres irmãos otakus a não "cair" nesta vida.

Mas vdd seja dita... if is cute... don´t ask Icon_lol
Até descobrir a verdade está de boa
Icon_lol
Responder
 #25
(15/02/2013, 00:55)chriss Escreveu: Eu tambem Icon_lolIcon_lolIcon_lol Achie que estavam denunciando alguns traps daquiIcon_rolleyes

Véi eu vi o tópico agora pensei a mesma coisa, olhei o tópico e pensei "vish maluco que foi isso" quando chego aqui era outra conversa. Icon_lol
Responder
 #26
(15/02/2013, 13:40)Jeanx22 Escreveu: Véi eu vi o tópico agora pensei a mesma coisa, olhei o tópico e pensei "vish maluco que foi isso" quando chego aqui era outra conversa. Icon_lol
Pior que o criador do tópico não desconfiava de uma certa pessoa Icon_lol
Responder
 #27
(15/02/2013, 13:46)chriss Escreveu: Pior que o criador do tópico não desconfiava de uma certa pessoa Icon_lol

Criador do tópico tentando alertar os outros porém não percebeu que ele mesmo estava sendo enganado Icon_lol


Quanto a lista, ela está com ausência significativas (principalmente caras novas como a Marian e o Yuuta)
Responder
 #28
(15/02/2013, 13:48)llNoNickll Escreveu: Criador do tópico tentando alertar os outros porém não percebeu que ele mesmo estava sendo enganado Icon_lol
Olhando o cisco no olho dos outros e não percebeu o tamanho da Lasca de madeira que tava no dele é a vida Icon_rolleyes
Responder
 #29
(15/02/2013, 13:48)llNoNickll Escreveu: Criador do tópico tentando alertar os outros porém não percebeu que ele mesmo estava sendo enganado Icon_lol

O nível troll desse tópico é over 9000. Icon_lol
Além de trolar quem entra nele, esse tópico também trola o seu criador.
Responder
 #30
(15/02/2013, 13:48)llNoNickll Escreveu: Criador do tópico tentando alertar os outros porém não percebeu que ele mesmo estava sendo enganado Icon_lol


Quanto a lista, ela está com ausência significativas (principalmente caras novas como a Marian e o Yuuta)

Pô, mas aí rola o espírito solidário da minha parte, para não acontecer com os amiguinhos do fórum o mesmo que aconteceu comigo... D:

(15/02/2013, 13:53)Jeanx22 Escreveu: O nível troll desse tópico é over 9000. Icon_lol
Além de trolar quem entra nele, esse tópico também trola o seu criador.

Sacanage mano!1
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes