Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: A Roda da fortuna gira...    
[Mostrar Resultados]

Fiction A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 08


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 13/02/2013, 20:28.
6 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]

Shin Megami Tensei:Ten Nights Game
[Imagem: 1067079-mage.jpg]
Noite 1 Pt4


Normal Battle

" Então? "

Então? Então vai pro inferno seu babaca. é isso que eu consigo pensar, puxo o gatilho e disparo contra ele.
Se ele me dá essa vantagem de atacar primeiro e acabar com isso logo, pra que vou dar uma resposta a ele?
ele grita, a roupa dele rapidamente se tinge de sangue, pra que esperar? eu puxo a alavanca e atiro mais uma vez, e assim sucessivamente até completar uns 5 tiros.

Ishtar nem se meche.
Power está sem palavras.

" Venci. "

eu digo, sem nem me alterar, todas as vitórias de agora em diante são vazias, eu quero mesmo é sair desse inferno.

" Terminou? " Ishtar diz

" hã... OH! POWER! "

Power rapidamente se lança encima de Ishtar, eu dou backup a ela mirando tiros em Ishtar.

" Zio. " Ishtar diz

uma esfera de pura eletricidade é disparada em direção a Power, ela desvia e continua no ataque. Ishtar se posiciona e ao entrar em contato, ela estapeia a lança de power para baixo gira rapidamente e chuta o peito de power

" Mazio. " Ishtar diz, a mesma esfera é disparada, desta vez ela explode e power toma o choque.

meu gadget faz um barulho preocupante, um bip gritante e desesperado. Power está com a vitalidade abaixo dos 30%

" Recarm. " Ishtar diz

o mestre dela volta a vida, mas aparentemente eu dei tantos tiros nele que ele ainda está proximo de morrer.

" Ish... tar... " ele suplica

In The Master's Name

Ishtar o olha com desdén

" Isto ja passou dos limites homen. " diz ela " Não importa o quanto poder você junte, nunca vai lhe ser o suficiente. "

" ishtar, dia! dia por favor! "

" Silencio! " ela diz e com isso uma onda de raios se emana dela, eu sou atingido pela mesma, sinto toda a energia correr pelo meu corpo, não consigo mais sentir meu corpo, eu estou paralizado, power está com menos de 5% de sua vitalidade. " Eu sou uma deusa, eu tenho minha dignidade, achei que estava sendo sua parceira, que estava te guiando para algum lugar. Mas era tudo pura ilusão, eu fui confiar em você. fui só um objeto pra você se sentir poderoso, eu vou acabar com isso agora, a vitoria desse battleground pertence a mim! "

Ishtar o levanta pelo pescoço, como se ele não tivesse peso algum, e simplesmente esmaga o pescoço dele com as proprias mãos.
o corpo dele se debate com a eletricidade que ela aplicou ao golpe.

" hora de te mandar pro inferno tambem, humano. "

Mas como eu vou reagir? não consigo nem me mover.

Ishtar vem em minha direção, Power se levanta e ataca Ishtar atingindo-a com um brandir de sua lança, Ishtar sente o impacto e logo se vira para encarar Power.

" Tem alguma ideia de com quem está comprando briga, Divine? "

" Não vou deixar que encoste um dedo nele. "

" esta batalha não é sua Power, Suma da minha frente ou eu te trucido aqui e agora. "

" Não será tão facil, Ishtar. "

" Vai ser mais facil doque tostar uma formiga. "

" Proveme então! "

Vehement Rage

" Ziodyne! " Ishtar grita

Power usa tudo que tem para desviar, se elevando aos céus.

" Arrow Rain! "

Uma chuva de penas afiadas cai sobre Ishtar, Ishtar simplesmente avança no ar contra as Penas, tomando todo o dano que está em seu caminho.

" Ziodyne! " ela dispara mais uma vez.

Power Avança tentando desviar da esfera gigantesca de raios, lança apontada ao horizonte, Power desfere um golpe.

" Hell Thrust! "

Ishtar desvia com um passo para o lado, as duas ainda no ar, Power brande a lança em um circulo completo tentando atingir Ishtar, Ishtar mergulha um pouco e Dispara uma esfera de energia, " Zio " ela diz.

Power é pega de surpresa, põe seu escudo a frente e toma algum dano.

eu ainda estou paralizado, começo a sentir meus dedos, mas não consigo mover meus membros. Power está agora com 3% de vitalidade e continua a lutar com tudo que tem.

Ishtar toma distancia e diz. " Vai continuar se pondo em risco? "

Power Responde, ofegante: " Até o meu ultimo suspiro. "

" Então suspire agora Power. " Ishtar começa a emanar um campo de energia eletrico, as nuvens acima se concentram encima do campo de batalha, e uma tempestade de raios começa a cair alguns se chocam com o campo de força, outros simplesmente ultrapassam ele e caem em areas aleatorias ao redor. A iniciação da tempestade e a concentração de energia de Ishtar foi tão rapida quanto uma comporta de água sendo aberta a uma velocidade absurda. " Porque minha raiva agora chegou ao limite. "

Power sai em disparada em direção a Ishtar, com a lança apontada ao horizonte, gritando desesperadamente " Hell Thrust! "

em resposta, Ishtar grita: " Maziodyne! " das mãos dela sai uma torrente de eletricidade que explode em contato com o ar, proximo a power.

Theme of Chaos

Power some do meu gadget.

Ishtar cai do céu com um ferimento no meio do peito, Power parece ter perfurado oque seria o osso externo dela.

eu me esforço, tento me mecher, consigo ficar de pé, pego meu rifle e miro em ishtar, ela rapidamente reage liberando um pequeno feixe de eletricidade que atinge minha arma e a me faz solta-la

" ah, droga... "

" E Quem vai pagar por isso, é você. "

eu começo a correr, mesmo ferida daquele jeito Ishtar consegue reagir rapidamente, não tive tempo de apertar o gatilho, ela foi rapida a este ponto.

" Aonde pensa que vai? "

Só sinto desespero

ela flutua lentamente atraz de min tentando me acertar com pequenos raios ela está mesmo tentando me acertar, se eu ainda não morri foi pura sorte.
eu estou ofegante, tento me esconder mas é inutil, ela consegue me achar.
Até que eu avisto o cenario do campo de batalha, todos estão lutando, eu estou desarmado, e a tempestade de raios ainda acontece, com a maioria dos raios caindo diretamente atravez do campo de força, levando embora sempre algum Player.

de um lado, Ishtar, furiosa.

de outro lado, uma multidão de jogadores ferozes disparando loucamente uns contra os outros.

Putaqueparil.
Responder
 #2
Bom capítulo e boa luta, apesar de ter parecido bem curto. Dessa vez não tive dúvidas no que votar.
Responder
 #3
foi menor porque esse cap vai decidir entre um bad ending ou não.
Responder
 #4
(14/02/2013, 01:08)Shiokazu Escreveu: foi menor porque esse cap vai decidir entre um bad ending ou não.

E se tiver Bad End? vai ter 9a e 9b?
Responder
 #5
(14/02/2013, 01:12)Saymon Escreveu: E se tiver Bad End? vai ter 9a e 9b?

é, e tanto o ultimo cap quando esse agora, os branches deles são muito diferentes.
Responder
 #6
Sem dúvidas quanto ao voto. Eu até tenho interesse em ler bad ends, mas...
Responder
 #7
eu queria saber qual e o que vai da a bad ending... mas porem se eu soubesse tiraria a graça e como um jogo né e muitos jogos tem bad e good ending
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes