Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #51
(06/02/2013, 12:36)llNoNickll Escreveu: Saori é tranquilamente uma das donas mais bonitas em sua forma normal (e suas medidas não me deixam mentir: 88/60/89). Espero que o anime chegue na parte onde temos mais revelações sobre ela.
Pelo menos as medidas, pois o resto é um mistério (mas é bem capaz dela ir da água pro melhor vinho e disso eu até tenho meio que certeza).

(06/02/2013, 12:39)chriss Escreveu: A Manami e pouco desenvolvida mesmo, ela acaba sem sem graça ela quase não aparece no anime.
Interesse do povo na Saori é mais por causa do mistério em cima dela.
Bem que poderiam desenvolver, nem que seja tipo o Shinji de Eva ( Icon_lol ), é o tipo de coisa que poderia ser melhorado... OU então deixar ela de fora da trama de vez (o que duvido muito que seja feito).
Responder
 #52
(06/02/2013, 12:39)chriss Escreveu: A Manami e pouco desenvolvida mesmo, ela acaba sem sem graça ela quase não aparece no anime.
Interesse do povo na Saori é mais por causa do mistério em cima dela.

Ainda bem, os capítulos focados na Manami dão sono.
Responder
 #53
(06/02/2013, 12:42)llNoNickll Escreveu: Não apenas por isso. Meu interesse por ela também seria por causa disto:

Spoiler: Ibagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Makishima.Saori.full.1014768.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1665038-0_saori_makishima_bazi_na_.jpg]

Sem contar que eu realmente gosto da personalidade dela Wub

Wub

Sim sim a personalidade dela é legal, mas ainda acho a Kuroneko mais interessante, tirando a Kirino (que é um diabo) e Manami que aparece na serie como o personagem invisível eu me acho todos interessantes e divertidos mas tenho uma paixão maior pela Kuroneko.

edit : Achava que era mal desenvolvimento mas ela é sem graça por natureza mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(06/02/2013, 12:45)jasque Escreveu: Ainda bem, os capítulos focados na Manami dão sono.
Eu achei os capítulos focados nela um bom contraponto em relação aos capítulos normais...
Responder
 #55
Eu faço parte do pequeno grupo que gosta da Manami. Quanto aos episódios focados nela, eu realmente gostei (achei bem relaxante de se assistir).


A única que eu não gosto muito é a Kirino, mas talvez isso mude com o tempo (afinal não faço ideia de como ela é desenvolvida mais para a frente)
Responder
 #56
(06/02/2013, 12:47)manju Escreveu:
Eu achei os capítulos focados nela um bom contraponto em relação aos capítulos normais...

No começo até é, depois de um tempo cansa.

Acho que vai ter história dela que nem devem adaptar.
Responder
 #57
eu gosto da manami também... embora a minha preferida seja a saori mesmo, com a kuroneko depois e aew sim a manami (acho que já falei isso aqui no fórum umas vezes)
eu achei os episódios com a manami bem agradáveis
Responder
 #58
Confused3 mini-kurone > kuroneko
[Imagem: KuronekoImouto.jpg]

ruri-chwaaaaaan<3 LoveStudyingBeachPeaceCoraçãoAnjo
Responder
 #59
eu ri com ela se fingindo de grávida com o bichinho de pelúcia lol mas realmente é bem kawaii
Responder
 #60
Caramba, o pessoal tá mesmo ansioso, passo três dias longe do fórum e já tem tópico de Oreimo.Icon_lol
Embora eu não esteja reclamando nem um pouco.
Como a maioria, minha personagem preferida é a Ruri, mas também gosto muito da Ayase.
A Saori tem o fator mistério e gostaria de vê-la no modo Ojou-sama.Wub
Eu até que gosto da Manami, na 1ª temporada achei aquele episódio em que o Kyousuke vai dormir na casa dela bem legal.
Sobre a Kirino, bem... ela é um porre.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes