Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #3.061
Facepalm

Seguinte, me façam um especial onde ele termina com a Kuroneko e outro com a Ayase, tipo os do Clannad que eu não implico mais com a obra, e isso que terminei de ver ontem.
Responder
 #3.062
(21/10/2015, 20:00)Kairos Aevum Escreveu: Facepalm

Seguinte, me façam um especial onde ele termina com a Kuroneko e outro com a Ayase, tipo os do Clannad que eu não implico mais com a obra, e isso que terminei de ver ontem.

Já tem, a visual novel Coolface

A era oreimo já foi, o futuro agora é Eromanga-sensei
Responder
 #3.063
(21/10/2015, 20:34)jasque Escreveu: Já tem, a visual novel Coolface

A era oreimo já foi, o futuro agora é Eromanga-sensei

Icon_lol

E sério, esse negócio de "little sister" novamente...  Fuuu
Responder
 #3.064
(21/10/2015, 20:34)jasque Escreveu: Já tem, a visual novel Coolface

A era oreimo já foi, o futuro agora é Eromanga-sensei

É exatamente essa nova obra que venho no tópico pendido para as pessoas evitarem, anime/mangá/LN de comer irmãzinhas com final ruim já basta Oreimo.
Responder
 #3.065
(21/10/2015, 19:50)jasque Escreveu: Aqui tem as rotas

https://amaenboda.wordpress.com/2012/06/...-spoilers/

Boa dica.
Vou conferir depois as rotas e tentar (novamente) "desver" aquele final trágico.

(21/10/2015, 19:50)jasque Escreveu: Btw essa rota da Kirino foi o próprio autor que foi convidado a escrever, antes da LN acabar.

Foi feito sem pressão? Então mesmo o final dela deve ter sido algo um pouco melhor elaborado.

(21/10/2015, 20:00)Kairos Aevum Escreveu: Facepalm

Seguinte, me façam um especial onde ele termina com a Kuroneko e outro com a Ayase, tipo os do Clannad que eu não implico mais com a obra, e isso que terminei de ver ontem.

Eu tinha pensado nisso, já que a rota Kirino foi, de certa forma, uma final alternativo (no formato anime, sem contar a história adaptada da LN) já que o anime termina sem ele escolher nenhuma das donas, então poderia ter outros finais, mas não deve sair mais nada de OreImo.

Estamos hateando desde quando terminou de ser exibido.  Icon_lol
Responder
 #3.066
(21/10/2015, 22:49)Blanky Escreveu: Boa dica.
Vou conferir depois as rotas e tentar (novamente) "desver" aquele final trágico.


Foi feito sem pressão? Então mesmo o final dela deve ter sido algo um pouco melhor elaborado.

Ele gostou de escrever, ele queria ter escrito todas as rotas mas não deixaram.

Ele escreveu:

Citar:Fushimi wrote these himself: Kirino (sister-in-law route), Kanako route, Saori route, Yamineko route (short story), hidden route (short story), Ayase route (Only Epilogue) and the common route.

http://blog.fuwanovel.net/2011/11/interv...he-author/
Responder
 #3.067
(21/10/2015, 21:51)AlekseyK. Escreveu: É exatamente essa nova obra que venho no tópico pendido para as pessoas evitarem, anime/mangá/LN de comer irmãzinhas com final ruim já basta Oreimo.

Eu leio ela e acho muito boa, espero que nunca seja adaptada para anime para não cagarem na adaptação.
Responder
 #3.068
(22/10/2015, 03:03)DavidMonteiro Escreveu: Eu leio ela e acho muito boa, espero que nunca seja adaptada para anime para não cagarem na adaptação.

Se fosse pela mesma equipe de oreimo n seria tão ruim

Se bem que o supervisor de script não era lá essas coisas
Mas tanto faz, como tão traduzindo a novel não seria grave deixarem pra lá tb
Responder
 #3.069
(21/10/2015, 20:46)Kairos Aevum Escreveu: Icon_lol

E sério, esse negócio de "little sister" novamente...  Fuuu

Cara, eu zoei na época por achar que isso seria um oreimo 2.0, aí fui ler e... é mesmo oreimo 2.0. Cry
Responder
 #3.070
(22/10/2015, 03:03)DavidMonteiro Escreveu: Eu leio ela e acho muito boa, espero que nunca seja adaptada para anime para não cagarem na adaptação.

Mas a adaptação de Oreimo não foi ruim. Oreimo já fede desde a Light Novel, cuja qual gerou tanta revolta que os fãs espalharam os pedaços em frente ao prédio da editora.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes