Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Filmes em produção ou que deveriam ser feitos


8 respostas neste tópico
 #1
Vídeo 
Eu iria postar isso no thread de episódios do X-Files, mas achei pouco relacionado com o antigo tópico, apesar de falar sobre o mesmo seriado. Daí reparei que os filmes que estão sofrendo aquele processo de lobby dos fãs e das produtoras são postados individualmente... Apesar disso, resolvi fazer este tópico com um título mais genérico para que possamos reunir todas as noticias e fofocas sobre os filmes que gostaríamos de ver e principalmente aqueles que estão em vias de serem realizados.

Inicio este tópico, então, falando do tão esperado (pelo menos por mim) X-Files 3 :

Eu considero ótima a proposta de Chris Carter, Spotnitz et al, de realizarem este último filme com um história sobre a colonização extraterrestre da Terra em 2012. Parece que todos os atores principais da franquia aprovam o projeto, mas por incrivel que pareça, este está sofrendo uma rejeição por parte da FOX, que acredita ser possível um fiasco de bilheteria. Já eu discordo da FOX; caso a história seja sobre a invasão alilenígena, as conspirações do governo e o filho da Scully, creio que a legião de antigos fãs da série serão mais que suficiente para pagar as contas do filme e ainda pode ser possível que aumente a venda dos DVDs e BDs para novos fãs da série.

Robert Patrick e Gilliam Anderson em foto recente (ainda devem aguentar correr atrás de ETs Icon_lol):
[Imagem: Gillian+Anderson+Robert+Patrick+Broadcas...xDV_5l.jpg]

Matérias sobre o assunto:
http://omelete.uol.com.br/cinema/terceir...-do-mundo/

http://omelete.uol.com.br/cinema/produto...lienigena/

http://entretenimento.br.msn.com/cinecli...a-do-filme
Responder
 #2
X-Files só voltaria a ser bom sé o Vince Gilligan escrevesse e dirigisse o filme...
depois da quinta temporada o Chris Carter virou uma das piores coisas para a serie...
chegar a ser difícil ate acreditar que ele “fez” The Post-Modern Prometheus...
Responder
 #3
(01/02/2013, 09:39)transmetropolitan Escreveu: X-Files só voltaria a ser bom sé o Vince Gilligan  escrevesse e dirigisse o filme...
depois da quinta temporada o Chris Carter virou uma das piores coisas para a serie...
chegar a ser difícil ate acreditar que ele “fez” The Post-Modern Prometheus...

Por mim bastaria que o Chris Carter não dirigisse o filme e que o roteiro fosse feito para finalizar a série (ou seja, sobre a colonização). O Chris poderia até ser o roteirista, desde que não fizesse um episódio de monstro-da-semana com 2 horas de duração (aka X Files 2).

Fico imaginando o que o Walter Skinner estaria fazendo dez anos depois do fim da série, assim como o John Dogget e a Monica Reyes... Que tal a Monica com uma lojinha Mundo Verde em uma cidade pequena, casada com o Dogget que passa os dias segurando sua 22 na cadeira de balanço na varanda de casa, e o Skinner passando por uma crise de 3ª idade, gastando a aposentadoria em casas de strip e com cabelo implantado.Icon_rolleyes
Responder
 #4
Pohan, acabei de ler sobre a possibilidade de Bradley Cooper como o novo Corvo e também a fase de produção de Esporte Sangrento e Death Note (Warner Bros). Quem seriam os atores ocidentais para Death Note? Não consigo nem imaginar...
Responder
 #5
(12/03/2013, 21:15)MacColin Escreveu: Pohan, acabei de ler sobre a possibilidade de Bradley Cooper como o novo Corvo e também a fase de produção de Esporte Sangrento e Death Note (Warner Bros). Quem seriam os atores ocidentais para Death Note? Não consigo nem imaginar...
Shane Black e o diretor.
Ele dirigiu Beijos e Tiros e escreveu maquina mortífera.
O filme deve ficar melhor que o Manga/Anime.
Icon_lol
Responder
 #6
(12/03/2013, 22:22)transmetropolitan Escreveu: Shane Black e o diretor.
Ele dirigiu Beijos e Tiros e escreveu maquina mortífera.
O filme deve ficar melhor que o Manga/Anime.
Icon_lol
Shane Fuck*ng Black será o diretor?????
[Imagem: KIRA_3c32a8_989083.gif]
Pirei o cabeção de tanta emoção, cara!

Aliás, outro filme que estou aguardando sob arritmia cardíaca:


Bônus do Will Ferrell:
Responder
 #7
Até hoje sinto falta de um filme dos Thundercats.
Responder
 #8
TRON 3

Ainda não vi o desenho nem joguei o jogo... Acho que terei que correr atrás antes de lançarem o novo filme pra não perder nenhuma referência...

Spoiler: Grid  

Responder
 #9
Dois filmes sobre o mesmo tema esse ano:
Spoiler: Ataque à Casa Branca  
[Imagem: Ataque-%C3%A0-Casa-Branca_poster-3.jpg]

Spoiler: Invasão à Casa Branca  
[Imagem: olympus_has_fallen_ver10.jpg]
Qual deles será o menos pior?
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes