Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #801
(22/07/2013, 09:49)Ton Tavares Escreveu: Gosick eu falei por mim para o saito, ele me esculhambou durante umas 3 horas pq eu dropei Gosick no 01, vc perdeu o piti dele Icon_lol


Spoiler:  

pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01


Facepalm Icon_cry
Responder
 #802
Ton raramente faz algo certo. Este de dropar Gosick foi um destes momentos.
Responder
 #803
(22/07/2013, 12:13)Thanos Escreveu: Ton raramente faz algo certo. Este de dropar Gosick foi um destes momentos.


Hahahaha!!! Os animes que vejo sempre são bons e certos.. Para mim claro!! Icon_lol

(22/07/2013, 12:01)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  

pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01
pq eu dropei Gosick no 01


Facepalm Icon_cry

Dropei mesmo, eu não gostei, insistir não vai me levar a lugar algum. Mesma coisa com Guilty Crown, ele(saito) foi até o fim.. mas não aguentei e parei no 11.
Responder
 #804
(22/07/2013, 12:29)Ton Tavares Escreveu: Hahahaha!!! Os animes que vejo sempre são bons e certos.. Para mim claro!! Icon_lol


Dropei mesmo, eu não gostei, insistir não vai me levar a lugar algum. Mesma coisa com Guilty Crown, ele(saito) foi até o fim.. mas não aguentei e parei no 11.

Vai perder a dublagem da Yuuki Aoi na Victorique.

Guilty Crown tenho baixado, mas nunca assisti devido todos falando que é ruim e que vou me decepcionar no final.

Logo vou tentar assistir, depois que terminar os 2 que tou vendo.
Responder
 #805
(22/07/2013, 12:34)AmagamiBr Escreveu: Vai perder a dublagem da Yuuki Aoi na Victorique.

Guilty Crown tenho baixado, mas nunca assisti devido todos falando que é ruim e que vou me decepcionar no final.

Logo vou tentar assistir, depois que terminar os 2 que tou vendo.

Eu nem sequer conheço rsrs
Responder
 #806
Guilty crown eu até que gostei mas o final é decepcionante... Eu fiquei com raiva porque depois de tudo o que acontece, percebe-se que foi em vão...
Era melhor deixar o virus agir e morrer de uma vez...
Responder
 #807
Guilty Crown foi a zueir@ de seu ano.
Responder
 #808
(22/07/2013, 12:58)Blanky Escreveu: Guilty crown eu até que gostei mas o final é decepcionante... Eu fiquei com raiva porque depois de tudo o que acontece, percebe-se que foi em vão...
Era melhor deixar o virus agir e morrer de uma vez...

Eu tinha gostado de Guilty Crown, mas tenho a mesma frustração no final que é bem ruim.
Se a equipe tivesse desistido do projeto e desse um bad ending pro anime com todo mundo morrendo pro vírus, ainda seria melhor que esse final. 

O Gosick já é o inverso, porque gostei bastante do final.
Responder
 #809
(22/07/2013, 13:36)Hugoo Escreveu: Eu tinha gostado de Guilty Crown, mas tenho a mesma frustração no final que é bem ruim.
Se a equipe tivesse desistido do projeto e desse um bad ending pro anime com todo mundo morrendo pro vírus, ainda seria melhor que esse final. 

O Gosick já é o inverso, porque gostei bastante do final.

Pois é, depois do final eu fiquei pensando, porque eles lutaram todo esse tempo? Pra que?
Fico com raiva só de lembrar...
Responder
 #810
Talvez eu assista Guilty Crown só por causa de Valvrave
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes