Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #41
(26/03/2013, 13:55)manju Escreveu:
O jeito agora é procurar por belas receitas de bolo, torta, etc...


Serio que nao pode xingar? mas se eu chamar de bosta o anime que é o tal, pode mais nao?
Responder
 #42
(26/03/2013, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: Serio que nao pode xingar? mas se eu chamar de bosta o anime que é o tal, pode mais nao?
Parece que não, embora possa se ter muitas interpretações das regras...
Se bem que pode até acontecer de aparecer num anime cenas esquisitas o suficiente para (sem querer) gerar um spoiler "xingamento"...

Edit:
Será que a regra permite um comentário do tipo "PQP, que anime bom!"?
Responder
 #43
Acho que você estão interpretando as coisas de uma maneira extrema demais (daqui a pouco estão pensando que não se pode mais nem criticar uma obra sem tomar alerta Icon_rolleyes )

Citar:Dependendo do direcionamento do comentário, ou seja, se ele apresentar um caráter pessoal (flame direcionado aos usuários como apresentado no 1º e 2º exemplo) ou mensagens ofensivas à obra que visam unicamente gerar reações hostis (conforme ilustrado no 3º exemplo) teremos punições diferenciadas.

Considero que existe uma boa diferença entre expressar sua opinião de maneira "mais ácida" (algo que, no meu entendimento, continua sendo válido) para postar algo unicamente com objetivo de gerar uma flame war ou demonstrar uma "pseudo-superioridade" como se sua opinião fosse um fato incontestável.
Responder
 #44
(26/03/2013, 14:30)llNoNickll Escreveu: Acho que você estão interpretando as coisas de uma maneira extrema demais (daqui a pouco estão pensando que não se pode mais nem criticar uma obra sem tomar alerta Icon_rolleyes Piscada


Considero que existe uma boa diferença entre expressar sua opinião de maneira "mais ácida" (algo que, no meu entendimento, continua sendo válido) para postar algo unicamente com objetivo de gerar uma flame war ou demonstrar uma "pseudo-superioridade" como se sua opinião fosse um fato incontestável.
perfeita explicação, eu já tinha entendido assim, mas vai ajudar bastante
@martec escolheu bem novo moderador Icon_lol já é muito bom que você tenha a coerência para falar tudo com sensatez ^^

e sobre o anime... vai ser aquele típico ecchi de outubro
Responder
 #45
Quanto ao anime, ele também me lembrou de Rumble Roses logo eu devo dar uma chance (veremos se as chaves de perna serão eficientes Icon_lol )
Responder
 #46
Acho incrível meu nível de alerta permanecer em 0%... Icon_lol

Voltando ao tópico, não parece muito que a temporada de outono/13 será do mesmo nível da de outono/12...


Edit:
Ainda assim, esperarei por mais anúncios, é cedo demais tentar afirmar algo...
Responder
 #47
(26/03/2013, 15:19)manju Escreveu:
Acho incrível meu nível de alerta permanecer em 0%... Icon_lol

Voltando ao tópico, não parece muito que a temporada de outono/13 será do mesmo nível da de outono/12...

Você está no kokoro de todos e por isso ninguém te reporta Icon_lol


Acho bem difícil: Zetsuen no Tempest, Psycho-Pass, Girls und Panzer, Sakurasou pet no Kanojo, Shinsekai Yori.... dificilmente está temporada de 2013 será tão boa para mim
Responder
 #48
Realmente, além da de outono de 2012 tiveram ainda 2 temporadas que estão no 心˜
kokoro˜.
Responder
 #49
Tem várias maneiras de falar mal de um anime dentro das regras, é só ser criativo.

Falar que o anime é um lixo é deselegante, porque você está dizendo que os fãs gostam de lixo.

Mas se você falar que o anime é a maior desgraça que aconteceu em sua vida, isso não vai contra as regras, por exemplo.
Responder
 #50
já me reportaram.. fiquei com 20% de alerta, e até sei quem foi que me deu alerta Icon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes