10/08/2013, 01:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/01/2013, 22:20.
|
1381 respostas neste tópico
|
10/08/2013, 01:46 |
Cadê o PV de Valvrave?
Staff de White Album 2 foi divulgada.
Chief Director: Numata Seiya (animator of Angel Beats, Railgun S, FMA Brotherhood, Higurashi) Director: Masaomi Ando (MLA Total Eclipse, Horizon ... ) Composition and Screenplay: Fumiaki Maruto (Parfait, Sekaidame, Konoyaku) Original Character Design: Takeshi Nakamura Art Director: Tajiri Kenichi (Sailor Moon, Working, Aria, Princess Tutu) Music Composition: Kobayashi Shuntaro (The IdolM@ster) and Aquaplus's staffs Sound Director: Aketagawa Jin (Nodame, Honey & Clover, Railgun) Music Director: Shimokawa Naoya (Utawarerumono, Tenshi no Inai 12-gatsu, To Heart 2, Tear to Tiara; Aquaplus's president) Editor: Sadamatsu Takeshi (Gosick) Pelo menos na parte de música é ok, já que música é uma parte importante da história. E como já tinha sido revelado antes, o series composition só fez visual novels até hoje, nunca trabalhou direto com anime.
10/08/2013, 02:47 |
Eu podia dizer que Meganebu e Samurai Flamengo despertaram meu interesse, mas me sinto culpada
10/08/2013, 03:10 |
10/08/2013, 04:20 |
Hm, me interessei mais por esse Coppelion. E Ore no Nounai, pqp... já vi que vai ser muito difícil gostar -q
Acabei de assistir PV de Log Horizon, parece que vai pelo menos ser melhor que SAO, já que não vai ter melodrama de Asuna-Kirito -q |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes