Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Senso de responsabilidade do Japones

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
Responder
Responder
Décimo lugar em termos militares para um país sem armas nucleares e de grande destruição é um belo feito. E numa eventual guerra ter boas relações pode sim ser vantagem (além de poder ser bem lucrativo).

Edit: E diplomacia é um dos maiores poderes militares que se tem, não é algo para se desprezar.
Responder
Tá bom. Vocês estão todos certos quanto ao militarismo.
Responder
Responder
Responder
Responder
(12/02/2013, 21:59)Sorenant Escreveu: Meu objetivo no momento é me envolver com as forças armadas de uma forma ou de outra. O mais desejável é entrar no corpo de engenharia da marinha mas como eu tenho problema de vista me parece difícil...

Sobre a criminalidade não posso dizer muita coisa, escuto falar muito mal mas durante minha vida toda não fui envolvido em nada...
O máximo que posso dizer é que se no Brasil a segurança interna está ruim, deus nos salve do México.

Deus do céu, se décimo lugar não está bom não sei o que você espera do Brasil. Uma tropa de submarinos tipo Virginia escoltando os mares estrangeiros, porta aviões tipo Nimitz prontos para lançar seus F14s e Destroyers munidos do sistema Aegis defendendo e dando suporte?
Na hora que a conta chegar você vai ter preferido ter ficado com o décimo lugar e copa do mundo.
Hoje em dia é muito mais esperto se tornar um hub do comércio mundial, que nem a China. A China só precisa negar comércio com o país inimigo pra ganhar uma 'guerra'.

Você realmente quer o bem do Brasil? Porque eu notei que ao seus olhos o Brasil é um país de miséria regido pelo medo e violência, sem nenhum ponto positivo. Acho difícil alguém gostar e querer bem de um país desses.

Objetivos de lado... (pretendo ser game developer)
Bom, como eu já disse, não temos ninguém pra ter guerra. Se tivéssemos provavelmente seria diferente anyway (e você está certo quanto a isso). Mas sim, não acho décimo lugar lá um grande feito.

E você só falta chamar o Brasil de paraíso. Tudo bem que ele tem seus bons pontos (eu particularmente gosto da culinária. Deus me livre comer burguers e fast-food todo dia nos EUA), mas não é um paraíso.
Responder
(12/02/2013, 22:06)Muun Escreveu: Objetivos de lado... (pretendo ser game developer)
Bom, como eu já disse, não temos ninguém pra ter guerra. Se tivéssemos provavelmente seria diferente anyway (e você está certo quanto a isso). Mas sim, não acho décimo lugar lá um grande feito.

E você só falta chamar o Brasil de paraíso. Tudo bem que ele tem seus bons pontos (eu particularmente gosto da culinária. Deus me livre comer burguers e fast-food todo dia nos EUA), mas não é um paraíso.

Realmente, temos alguns problemas no Brasil mas não temos ditadores loucos como na coreia do norte, a organização criminosa do Brasil não está acima da lei como no méxico, nem temos fome como no chifre da áfrica ou finalmente uma guerra rolando como no oriente médio.
Parece-me um ótimo país. Só acho que poderia liberar um pouco mais as armas softair, não quero ter que sair do país pra jogar survivor game. Triste
Responder
(12/02/2013, 22:24)Sorenant Escreveu: Realmente, temos alguns problemas no Brasil mas não temos ditadores loucos como na coreia do norte, a organização criminosa do Brasil não está acima da lei como no méxico, nem temos fome como no chifre da áfrica ou finalmente uma guerra rolando como no oriente médio.
Parece-me um ótimo país. Só acho que poderia liberar um pouco mais as armas softair, não quero ter que sair do país pra jogar survivor game. Triste

Vamo pro paint ball Sorrisão
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes