Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senyu.


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 16/01/2013, 13:34.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
Ep.05

A tatuagem do Rudolf foi pra acabar (alma loli). Icon_lol
Foifoi nem falou o nome do ataque direito e o Ross foi logo pra porrada, é assim que tem que ser feito to gostando de ver Ross.
Responder
 #32
velho lolicon kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #33
Episódio 05:

Ross é muito anti-ético. Não é certo você atacar alguém enquanto ele ainda pronuncia o nome de seu golpe...

...

Estou meio desmotivado com esse e outros animes curtos por conta do tamanho... Está sendo chato ver só 3, 4 minutos de episódio por semana...
Responder
 #34
(07/02/2013, 20:13)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Ross é muito anti-ético. Não é certo você atacar alguém enquanto ele ainda pronuncia o nome de seu golpe...

...

Estou meio desmotivado com esse e outros animes curtos por conta do tamanho... Está sendo chato ver só 3, 4 minutos de episódio por semana...

Então você queria que fosse um episódio de tempo normal? (20 min) alguns eu até ia gostar de ver com tempo maior mesmo.
Responder
 #35
Ep.05

Copiaram Ixion Saga DT no lance do carinha atacar o outro antes dele terminar de falar o nome do golpe.
Responder
 #36
Ep.06

Nossa esse episódio foi pra rir mesmo, o Ross tirando onda com a cara do Aruba. Icon_lol
Pobre velho mataram o cara? :/
E aquele final ia ser interessante se o design dos personagens fosse daquele jeito mesmo, e agora o carinha é procurado. Icon_lol
Responder
 #37
Ep.06
Ross é mestre na arte da trollagem mesmo (detalhe que até a Maoyu nesse embalo Icon_lol ). E uma minuto de silêncio, pois perdemos um dos maiores símbolos do que é ser lolicon...

Próximo episódio teremos uma nova heroína e seu objetivo é o Alba.
Responder
 #38
Episódio 06:

Pra calar a boca de todo chato como eu que já estava achando o anime meio morno; foi um dos episódios mais divertidos por enquanto. Talvez só não mais que os dois primeiros...

Sinto falta de animes assim, algo puramente comédia de fantasia, num bom estilo Slayers, por exemplo...

...

[Imagem: snapshot20130212205222.jpg]

Nakamura está troll demais nesse personagem =')


[Imagem: snapshot20130212205345.jpg]

Quota "Paródia a Hokuto no Ken" da temporada atingida...

...

O velho não morreu, ninguém deve morrer aqui, não pode
Responder
 #39
Ep.06

Acho que cansaram de dizer a mesma coisa todo começo de anime. Fizeram o começo com poucos recursos Icon_lol
Responder
 #40
Ep.07

Todo mundo foi preso que porra foi essa? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes