Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #301
(25/03/2013, 16:16)rpacciulli Escreveu: congelante
oh, wait... esse já tem segunda temporada confirmada. Icon_e_biggrin

rurouni kenshin (sem fillers e do inicio ao fim)
rosario + vampire (fiel ao mangá dessa vez)

ja nem sei a quanto tempo eu espero uma nova temp de r+v mesmo ja tendo sido encerrado... eu imagino tipo as lutas tsukune x midou,ou a mais atual, que é o tsukune dando porrada no pessoal da FT e no Kuyou... ai eu vejo o anime, e na luta contra o Kuyou a moka faz a porra toda... tipo de coisa que eu definiria como "broxante"
Responder
 #302
Aoi Hana e Claymore. Os dois pararam bem antes do que no mangá e fizeram um corte absurdo, apenas porque não tiveram "popularidade" o suficiente pra continuar... Enquanto há mangás e animes por aí com mais de 500 eps... u.u Sad.
Responder
 #303
Seikon No Qwaser,07 Ghost,Another e Black Rock Shooter

[Imagem: 129835786.jpg]
Responder
 #304
(30/03/2013, 10:04)AArK Escreveu: Aoi Hana e Claymore. Os dois pararam bem antes do que no mangá e fizeram um corte absurdo, apenas porque não tiveram "popularidade" o suficiente pra continuar... Enquanto há mangás e animes por aí com mais de 500 eps... u.u Sad.

A moça que gosta de eva sumiu Icon_e_surprised

Tbm quero claymore...
Responder
 #305
Medaka Box
Omamori Himari
Responder
 #306
Gostaria que Bleach retorna-se o quanto antes, pena que o manga não está tão longe assim.
Responder
 #307
(28/05/2013, 15:14)Ton Tavares Escreveu: A moça que gosta de eva sumiu Icon_e_surprised

Tbm quero claymore...

Também gostaria do retorno de Claymore, desde que esqueçam os 4 episódios finais e finalizem decentemente a luta em Pieta. 

Até temos material suficiente para uma segunda temporada de 2-cour e com um ponto de parada ideal (o final do Vol.22), então depende unicamente do interesse deles (e do quanto consideram rentável uma sequel)
Responder
 #308
Td mundo quer Claymore

deve ter sido uns dos animes q eu mais fritei.. jesus....
foram os 20 e poucos episodios em 1 fds Icon_rolleyes
Responder
 #309
Claymore é um dos unicos mangás que acompanho, isso que não gosto de mangá. Mas Claymore é outro nivel.

Falando isso, vou baixar a versão bluray do ANSK, quero ver a versão deles.
Responder
 #310
Vários hehe, Claymore, Gantz, Full Metal Panic(Sigma chuta bundas), Black Lagoon, Tenjou Tenge.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes