13/01/2013, 19:39 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual anime vc deseja que tenha mais uma série
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
inaelson em 12/01/2013, 19:37.
|
377 respostas neste tópico
|
13/01/2013, 19:42 |
13/01/2013, 19:43 |
Haibane Renmei
13/01/2013, 19:43
(Resposta editada pela última vez 13/01/2013, 19:48 por llNoNickll.)
|
(13/01/2013, 19:39)Hajimee Escreveu: Como assim? Nishino é a melhor dona do mangá! Nem acho. Inicialmente foi tudo um engano e, pelo menos ao meu ver, as 3 que citei combinava bem mais do Junpei. Mas enfim, é apenas meu ponto de vista (13/01/2013, 19:42)rktales Escreveu: Sério? Mukai? vc é o primeiro que eu vejo falar isso...huauhahua... Simpatizei demais com ela. E naquela passagem dela com a Aya (que poder ser clichê, mas eu realmente gostava dela) onde ela assumiu que estava totalmente apaixonada pelo Junpei, a personagem ganhou meu coração Sem contar que ela pedindo ajuda para o Junpei sobre "o que era H" me fez ri absurdamente Essa conversa até me animou para ler o mangá novamente (apesar de saber que o final me frusta um pouco). (13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Nem acho. Inicialmente foi tudo um engano e, pelo menos ao meu ver, as 3 que citei combinava bem mais do Junpei. Mas enfim, é apenas meu ponto de vista Acho que é questão de gosto pessoal mesmo. Acho a Nishino muito melhor que todas as outras. A Mukai nunca teve chance, a Satsuki também nunca achei que tivesse chance, a amiga de infância é um saco, e a Toujou(a da calcinha do começo), que seria minha preferida depois da Nishino, não é tão legal quanto a Nishino.... (13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Essa conversa até me animou para ler o mangá novamente (apesar de saber que o final me frusta um pouco). Realmente é questão de gosto, final de Ichigo é um dos que eu mais gosto dos mangás que li. Acho muito bom (13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Simpatizei demais com ela. E naquela passagem dela com a Aya (que poder ser clichê, mas eu realmente gostava dela) onde ela assumiu que estava totalmente apaixonada pelo Junpei, a personagem ganhou meu coração Sim.... Anyways... Pena que não foi anime esse aqui... só OVA...se não me falhar a memória.. Iori era top demais... (13/01/2013, 19:50)Hajimee Escreveu: Acho que é questão de gosto pessoal mesmo. Acho a Nishino muito melhor que todas as outras. A Mukai nunca teve chance, a Satsuki também nunca achei que tivesse chance, a amiga de infância é um saco, e a Toujou(a da calcinha do começo), que seria minha preferida depois da Nishino, não é tão legal quanto a Nishino.... Eu também gostei do final...mesmo que não foi com minha preferida...lembro que passei 3 dias lendo o mangá... e não me arrependo...um dos tops pra mim ^^
13/01/2013, 19:54 |
13/01/2013, 19:56 |
Devia ser radical e torcer para a Chinami, que demonstrou realmente reconhecer e valorizar a beleza interior de alguém
13/01/2013, 19:57 |
(13/01/2013, 19:50)Hajimee Escreveu: Realmente é questão de gosto, final de Ichigo é um dos que eu mais gosto dos mangás que li. Acho muito bom Minha frustração é mais com relação a não ter escolhido quem eu preferia: apenas isso. Não acho que tenha sido ruim ou coisa do tipo (e lamento amargamente de não ter comprado o mangá quando tive chance ) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes