Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Maou na Ano Ko to Murabito A


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: F3cKU.jpg]

Título: Maou na Ano Ko to Murabito A - Osananajimi wa Yuusha desu
Gênero: Fantasy, Comédia
Quantidade de volumes: 4 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

Vol 1

Nota: 7.7/10

Light novel de Maou (demônio), Yuusha está cheio por ai. Mas esse tem conceito bem bizarro e engraçado. Sem contar que ter aldeão como protagonista é meio raro e bizarro. Pior que os personagens são estudantes normais, mas com existência do outro mundo de fantasia. A história gira entorno de Maou e Murabito A (aldeão A) e também a amiga da infância do Murabito A a Yuusha. A Maou que é capa do Light Novel, quer fim da humanidade, mas o processo para realizar isso é extremamente bizarro é engraçado. O pior que quem dá ideia é o protagonista, mas isso de forma sem querer.

A leitura é bem agradável e divertida. Recomendado.
Responder
 #2
Interessante. Só por referência, tem alguma ação durante o primeiro volume?
Responder
 #3
(26/01/2013, 11:23)Ii-kun Escreveu: Interessante. Só por referência, tem alguma ação durante o primeiro volume?

ow...
bom ver por aqui...
depois comenta lá no tópico de Mondaiji oq ta achando da adaptação pq estou curioso...

ação mesmo não tem não. é resolvido de forma até que pacifica...
mas não tenho nenhuma noção de qual rumo essa novel vai tomar...
queria ler continuação logo... mas tem muita coisa p/ ler e normalmente só leio 4 vol de novel por mês...
no momento estou terminando primeiro volume de Tenkyou no Alderamin e Black Bullet
Responder
 #4
(26/01/2013, 11:31)martec Escreveu: ow...
bom ver por aqui...
depois comenta lá no tópico de Mondaiji oq ta achando da adaptação pq estou curioso...

ação mesmo não tem não. é resolvido de forma até que pacifica...
mas não tenho nenhuma noção de qual rumo essa novel vai tomar...
queria ler continuação logo... mas tem muita coisa p/ ler e normalmente só leio 4 vol de novel por mês...
no momento estou terminando primeiro volume de Tenkyou no Alderamin e Black Bullet
É, estou tentando voltar a aparecer em alguns lugares que estive sumido nos últimos meses xD

Por mim, não ter ação é o que faltava pra colocar na minha lista de "LNs que lerei algum dia".
Alderamin também falam muito bem dele por aí.
Responder
 #5
(26/01/2013, 11:44)Ii-kun Escreveu: É, estou tentando voltar a aparecer em alguns lugares que estive sumido nos últimos meses xD

Por mim, não ter ação é o que faltava pra colocar na minha lista de "LNs que lerei algum dia".
Alderamin também falam muito bem dele por aí.

Alderamin é muito bom...
muito melhor que imaginava...
valeu cada iene pago por ele... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(26/01/2013, 11:45)martec Escreveu: Alderamin é muito bom...
muito melhor que imaginava...
valeu cada iene pago por ele... Icon_lolIcon_lol
Não me fala isso agora que eu ainda tenho outros planos pra hoje haha. De qualquer maneira, tentarei ler nos próximos dias.
Responder
 #7
Vol. 5

Finalmente em dia.
Não acho a obra grande coisa...
Mas é divertido e ótimo passa tempo.
Vol. 6 só em agosto junto com Mahouka vol. 11
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes