Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #81
(08/02/2013, 19:43)Jrlegend Escreveu: tava procurando: alguem sabe sobre esse fansub chamado de konoyaro ? n sei o site, mas vi linkado pelo animakai e pelo herosub
Só baixando um episódio deles e ver se compensa...
Responder
 #82
(08/02/2013, 22:23)manju Escreveu:
Só baixando um episódio deles e ver se compensa...

a legenda é boazinha, só queria saber o site pra ver se lançam em mkv hd
Responder
 #83
Sugestão: Colocar os links do subs.
Como a lista está em spolier, não acho que terá problemas quanto a isso e até "facilitaria" (já que esse é o propósito aqui) a busca.

Dúvida cruel: Por que o nome do meu sub não tem o "s" no final do "Otakus"? Isso acontece em tantos lugares... (não que eu ligue, até porque na hora de ler todo mundo entenderá, mas só queria saber o "porque"... Icon_e_biggrin)
Responder
 #84
(13/02/2013, 18:27)Nokuteshimo Escreveu: Sugestão: Colocar os links do subs.
Como a lista está em spolier, não acho que terá problemas quanto a isso e até "facilitaria" (já que esse é o propósito aqui) a busca.

Dúvida cruel: Por que o nome do meu sub não tem o "s" no final do "Otakus"? Isso acontece em tantos lugares... (não que eu ligue, até porque na hora de ler todo mundo entenderá, mas só queria saber o "porque"... Icon_e_biggrin)

Eu fiz isso com alguns, mas faltou vontade para continuar. E me desculpe pela falha, mas por algum motivo eu cismei que seria no singular (até revi umas pastas aqui e percebi que estava cometendo o mesmo erro Lingua ).


Arrumando
Feito!
Responder
 #85
(13/02/2013, 19:46)llNoNickll Escreveu: Eu fiz isso com alguns, mas faltou vontade para continuar. E me desculpe pela falha, mas por algum motivo eu cismei que seria no singular (até revi umas pastas aqui e percebi que estava cometendo o mesmo erro Lingua ).


Arrumando
Feito!

É, por algum motivo muitos o colocam no singular, obrigado por arrumar...
Agora sim, com os links para o site dos subs evitará que muitas pessoas perguntem alguma coisa.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes