Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #781
(28/03/2013, 22:16)gaborioli Escreveu: A única coisa que li foi que será tipo saint seiya mesmo, um anime para a nova geração, mas tentando atraiar a velha também: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013...n-em-2013/

O que você diz bate mais com notícia velha: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012...para-2013/

Entendo, então devo ter lido um antigo que seria um remake.
Pra mim um ponto importante desde que foi anunciado que seria com as garotas originais, se não for já está dropado pra mim este projeto.
 #782
(28/03/2013, 21:20)Ewerton Tavares Escreveu: Felizmente pra vc, seu monologo acabou, virou um dialogo. Icon_e_biggrin

Infelizmente pra sailor moon será o meu monologo Icon_lol

Será que se eu postar umas imagens assim o povo irá lá comentar?? 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sailor_moon_wallpaper-29748.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jolgPoc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hbHHKEe.jpg]

Nem via Sailor Moon porque achava que era anime pra menina.

Ainda hoje não me interessa muito, mesmo sabendo que tem yuri. Verei esse novo só se for remake. Sem paciência de ver o anime velho.

Bons cosplays. Icon_e_biggrin
 #783
(28/03/2013, 22:24)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo, então devo ter lido um antigo que seria um remake.
Pra mim um ponto importante desde que foi anunciado que seria com as garotas originais, se não for já está dropado pra mim este projeto.

Estou em 2012?
 #784
Sailor Moon é mais um entre os vários clássicos que não pretendo ver.
 #785
(28/03/2013, 22:30)gaborioli Escreveu: Estou em 2012?

Não entendi aonde vc quer chegar.
 #786
(28/03/2013, 22:16)gaborioli Escreveu: A única coisa que li foi que será tipo saint seiya mesmo, um anime para a nova geração, mas tentando atraiar a velha também: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013...n-em-2013/

A autora da obra sempre teve uma certa fama de protecionista, então só o fato dela ter atuação direta já me deixa um pouco mais animado quanto a esse "remake" e acredito que elas devam conseguir mesclar bem o tom mais moderno com alguns elementos ditos clássicos.

O que está matando mesmo é essa certa quase ausência de informações.
 #787
(28/03/2013, 22:34)Ewerton Tavares Escreveu: Não entendi aonde vc quer chegar.

Omega é hateado por abandonar seus protagonistas originais, não só por não ter sangue e armaduras collant.
 #788
(28/03/2013, 22:38)gaborioli Escreveu: Omega é hateado por abandonar seus protagonistas originais, não só por não ter sangue e armaduras collant.

Problema de Omega é muito mais ter uma fanbase difícil de agradar (e sim, eu me incluo neste meio) do que demérito do anime. Cheguei a ver muitos episódios (na verdade, estou vendo ele meio que "pulando") e, mesmo com esse contato pequeno, dá para notar que em certos aspectos (como desenvolvimento dos personagens) ele é bem superior ao clássico.

Talvez eu me anime para ver ele inteiro quando terminar Icon_e_biggrin
 #789
(28/03/2013, 22:38)gaborioli Escreveu: Omega é hateado por abandonar seus protagonistas originais, não só por não ter sangue e armaduras collant.

Falando sinceramente, vou assisti SM mais pela nostalgia das personagens do que pela propria historia em si, se vc retira isso como em SSO, o que sobra? pq a historia é super datada, novos personagens para vc se acostumar e gostar deles. 

Se é pra ter novos personagens é melhor mudar o nome e criar outra franquia na minha humilde opinião.
Acho que só em Gundam isso dar certo Icon_lol
 #790
(28/03/2013, 22:41)llNoNickll Escreveu: Problema de Omega é muito mais ter uma fanbase difícil de agradar (e sim, eu me incluo neste meio) do que demérito do anime. Cheguei a ver muitos episódios (na verdade, estou vendo ele meio que "pulando") e, mesmo com esse contato pequeno, dá para notar que em certos aspectos (como desenvolvimento dos personagens) ele é bem superior ao clássico.

Talvez eu me anime para ver ele inteiro quando terminar Icon_e_biggrin

Essa fanbase é assim mesmo. Existe uma resistência gigantesca com LC também.

Só que agora dividiu, Omega VS Lost Canvas.

Dias atrás saiu uma notícia sobre um twitte em que a TMS poderia ter indicado um retorno. Pronto, já virou guerra "chupa Omega, anime de verdade tá voltando".

(28/03/2013, 22:44)Ewerton Tavares Escreveu: Falando sinceramente, vou assisti SM mais pela nostalgia das personagens do que pela propria historia em si, se vc retira isso como em SSO, o que sobra? pq a historia é super datada, novos personagens para vc se acostumar e gostar deles. 

Se é pra ter novos personagens é melhor mudar o nome e criar outra franquia na minha humilde opinião.
Acho que só em Gundam isso dar certo Icon_lol

História datada, ok. 

Só que não se pode esquecer que o anime é para um público infantil, 6-11 anos, entregar algo cheio de camadas não adiantaria.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes