Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(22/01/2013, 17:08)jasque Escreveu: Bah ainda é fetiche...
Isso tem em praticamente tudo.
Mas pelo visto ainda não fizeram nenhum anime para vuyoer.
Icon_rolleyes
(22/01/2013, 17:23)transmetropolitan Escreveu: Isso tem em praticamente tudo.
Mas pelo visto ainda não fizeram nenhum anime para vuyoer.
Icon_rolleyes

Chegaram perto, na verdade Icon_lol

(22/01/2013, 16:47)rktales Escreveu: Eu vi já faz tempo...mas vc comentando eu acho que vou rever ^^
Ainda continuo querendo um Navi....AlegreAlegre
Também gostaria de ter um Navi. Nem que fosse um à lá o primeiro da Lain.
Dps de terminar de ver os 4 ultimos episódios lançados de Kokoro Connect posso afirmar que é o melhor slice que já vi.
(23/01/2013, 18:23)rktales Escreveu: Dps de terminar de ver os 4 ultimos episódios lançados de Kokoro Connect posso afirmar que é o melhor slice que já vi.

Não deve ter visto muitos Icon_lol
Terminei de assistir Yugo the negotiator a poucos dias e fiquei surpreso por ver que um anime tão bom ser tão pouco conhecido, aliás, eu não conheço ninguém que tenha assistido e comentado sobre ele, mas devo ressaltar que a primeira negociação foi bem melhor que a segunda
(24/01/2013, 00:35)Deta171 Escreveu: Terminei de assistir Yugo the negotiator a poucos dias e fiquei surpreso por ver que um anime tão bom ser tão pouco conhecido, aliás, eu não conheço ninguém que tenha assistido e comentado sobre ele, mas devo ressaltar que a primeira negociação foi bem melhor que a segunda

O anime é excelente mesmo, uma pena é o mangá não ter scans.
Me interessei por esse Yugo.. baixando
Agora é sério, na ocasião não pude acompanhar, mas agora que tenho tempo de sobra vou baixar e fazer maratona com Chihayafuru Peace

Se eu gostar e a série provar toda a sua qualidade de que todos falam, sorte! Por que poderei acompanhar a segunda temporada Icon_e_biggrin
(24/01/2013, 10:13)Daicon Escreveu: Agora é sério, na ocasião não pude acompanhar, mas agora que tenho tempo de sobra vou baixar e fazer maratona com Chihayafuru Peace

Se eu gostar e a série provar toda a sua qualidade de que todos falam, sorte! Por que poderei acompanhar a segunda temporada Icon_e_biggrin

Faz bem. E quando terminar a primeira temporada e começar a segunda, sinta-se livre pra juntar-se à facção chihaya Icon_coolIcon_e_biggrinIcon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes