Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.621
(17/11/2013, 13:24)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Boa lógica Icon_lol

Isso que eu digo que tem gente que pensa que cachaça é água.
 #2.622
(17/11/2013, 13:46)Ton Tavares Escreveu: Isso que eu digo que tem gente que pensa que cachaça é água.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.623
Vendo Gundam MS Team.
To no ep4, espero que melhore.
 #2.624
ShinSekai Yori ep 19-25 [final]


Esse último arco da guerra entre Bakenezumi vs. Humanos foi muito foda!!! Tenso do começo ao fim, com quase se encaminhando pra dar tudo errado, apenas quase ... Saki ao longo de toda a história provou não ter muita sorte, pois perdeu tudo (familia, os amigos, a pessoa de quem gostava ...), pelo menos no final o Satoru ficou junto dela (nada mais do que óbvio). Mas eu esperava ver o rosto da irmã da Saki, ou até mesmo dos filhos dela com o Satoru, mas tudo bem ...

Que plano, nem sei qual nome atribuir de tão foda que era, do Yakomaru na tentativa de tomar o ''reino'' dos humanos, uma mente brilhante e que recebeu a punição mais cruel que já vi. Que foi mais do que merecido, ele que matou a Maria Icon_evil

E ainda pra terminar a verdade sobre os Bakenezumi, fechou com tudo o que tinha de direito... 

@Hajimee , ou até mesmo geral que já viu, alguém poderia me explicar o motivo da morte do filho da maria ? Após ele acertar o Kiroumaru de repente ele caiu, foi o a Saki ou o Satoru? ... Desculpem minha noobice Icon_redface

10 fácil Thumbup
 #2.625
(17/11/2013, 15:03)Blanky Escreveu: ShinSekai Yori ep 19-25 [final]


Esse último arco da guerra entre Bakenezumi vs. Humanos foi muito foda!!! Tenso do começo ao fim, com quase se encaminhando pra dar tudo errado, apenas quase ... Saki ao longo de toda a história provou não ter muita sorte, pois perdeu tudo (familia, os amigos, a pessoa de quem gostava ...), pelo menos no final o Satoru ficou junto dela (nada mais do que óbvio). Mas eu esperava ver o rosto da irmã da Saki, ou até mesmo dos filhos dela com o Satoru, mas tudo bem ...

Que plano, nem sei qual nome atribuir de tão foda que era, do Yakomaru na tentativa de tomar o ''reino'' dos humanos, uma mente brilhante e que recebeu a punição mais cruel que já vi. Que foi mais do que merecido, ele que matou a Maria Icon_evil

E ainda pra terminar a verdade sobre os Bakenezumi, fechou com tudo o que tinha de direito... 

@Hajimee , ou até mesmo geral que já viu, alguém poderia me explicar o motivo da morte do filho da maria ? Após ele acertar o Kiroumaru de repente ele caiu, foi o a Saki ou o Satoru? ... Desculpem minha noobice Icon_redface

10 fácil Thumbup
O parecer da morte funcionava quando se matava alguém da "própria espécie" o filho da maria achava que era um bakenezumi então ele ativou o parecer da morte quando matou o Kiroumaru.
 #2.626
(17/11/2013, 15:03)Blanky Escreveu: ShinSekai Yori ep 19-25 [final]


Esse último arco da guerra entre Bakenezumi vs. Humanos foi muito foda!!! Tenso do começo ao fim, com quase se encaminhando pra dar tudo errado, apenas quase ... Saki ao longo de toda a história provou não ter muita sorte, pois perdeu tudo (familia, os amigos, a pessoa de quem gostava ...), pelo menos no final o Satoru ficou junto dela (nada mais do que óbvio). Mas eu esperava ver o rosto da irmã da Saki, ou até mesmo dos filhos dela com o Satoru, mas tudo bem ...

Que plano, nem sei qual nome atribuir de tão foda que era, do Yakomaru na tentativa de tomar o ''reino'' dos humanos, uma mente brilhante e que recebeu a punição mais cruel que já vi. Que foi mais do que merecido, ele que matou a Maria Icon_evil

E ainda pra terminar a verdade sobre os Bakenezumi, fechou com tudo o que tinha de direito... 

@Hajimee , ou até mesmo geral que já viu, alguém poderia me explicar o motivo da morte do filho da maria ? Após ele acertar o Kiroumaru de repente ele caiu, foi o a Saki ou o Satoru? ... Desculpem minha noobice Icon_redface

10 fácil Thumbup

Vê o tópico do anime aqui no fórum, a gente deve ter comentado. Faz tempo desde que eu vi, e não tenho uma memória muito boa, então não me lembro como é a cena exatamente...
EDITNervosochriss já te respondeu, é o que ele falou mesmo
 #2.627
(17/11/2013, 15:11)chriss Escreveu: O parecer da morte funcionava quando se matava alguém da "própria espécie" o filho da maria achava que era um bakenezumi então ele ativou o parecer da morte quando matou o Kiroumaru.

Agora eu entendi, vlw!! Thumbup Como pude esquecer desse detalhe Facepalm Icon_lol

(17/11/2013, 15:12)Hajimee Escreveu: Vê o tópico do anime aqui no fórum, a gente deve ter comentado. Faz tempo desde que eu vi, e não tenho uma memória muito boa, então não me lembro como é a cena exatamente...
EDITNervosochriss já te respondeu, é o que ele falou mesmo

Icon_lol Vlw pela confirmação Happy 
 #2.628
Angel Heart ep 29 - 35

O arco da irmã da Kaori foi mto bom, emocionante por assim dizer, apesar de achar mto lol isso Icon_lol, as experiencia fora do corpo da Xin Yiang.

A comédia tbm tá boa como sempre, essa tirinha de 100 toneladas 

[Imagem: eTABpCe.jpg]

No arco seguinte fomos apresentados a Bai Lan que é apaixonada pelo Xin Hong  , bem legal a historia dela. Essa metade final do anime estão ficando cada vez mais dramaticos. Falta 15 episodio pra terminar, adorando mesmo o anime ^^

Terminar aki vou sim tentar ver as 3 temporadas de City Hunter, que é anterior a essa.

A música dessa segunda opening lembra mto música americana, combinou bem.

 #2.629
Digimon Tamers - Ep.07, 08 e 09

Episódios mais fracos do que os iniciais, focados no Guilmon.
Finalmente ele evoluiu para Growmon.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - Ep.87 e 88

Que duelo esse do Ishid contra o Jonouchi. Ambos lutaram bem demais.
E o duelo só não terminou por conta da doidera do Marik de querer exibir o Rá Icon_rolleyes
 #2.630
The Big O ep1-2
Meio exagerado esse anime hein? Ohrly
Adorei os protagonistas e character design.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes