Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(11/01/2013, 21:51)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ainda quero ver a opinião do Night quando ele ver o terceiro filme de Eva, mas acho que ele vai gostar bastante. Esse filme tranquilamente poderia ser chamado de New Evangelion.

Assistiu o CAM-Rip que apareceu na rede? Pensei em baixar, mas estou me controlando para assistir esta obra com a qualidade que ela merece...

Por sinal, faz tempo que não pesquiso nada de Evangelion justamente para não tomar spoilers.
(11/01/2013, 21:58)llNoNickll Escreveu: Assistiu o CAM-Rip que apareceu na rede? Pensei em baixar, mas estou me controlando para assistir esta obra com a qualidade que ela merece...

Por sinal, faz tempo que não pesquiso nada de Evangelion justamente para não tomar spoilers.

Sim, vi. Mas Cam não é a mesma coisa de 1080p em BD né.. mas tou ansioso da mesma forma pra ver o lançamento em BD. Como falei, se os primeiros 2 filmes ainda tinha elementos da serie original, esse é totalmente diferente, é tudo muito novo, por isso que disse "New Evangelion" pq realmente é. Vai pra outros rumos. Acredito que vai ter muita gente vendo mtas vezes esse por isso.

Só uma coisa a dizer, nesse filme shinji é tratado da mesma forma que todos pensam dele. Icon_lol
(11/01/2013, 22:02)Ewerton Tavares Escreveu: Só uma coisa a dizer, nesse filme shinji é tratado da mesma forma que todos pensam dele. Icon_lol

Sacanagem esse post no momento que eu abro os links para verificar se estão on (ponteiro do mouse foi instintivamente ao Download Now Icon_lol ). Ainda assim vou resistir um pouco mais e aproveito para rever os filmes anteriores afim de saciar um pouco o hype.
(11/01/2013, 22:10)llNoNickll Escreveu: Sacanagem esse post no momento que eu abro os links para verificar se estão on (ponteiro do mouse foi instintivamente ao Download Now Icon_lol ). Ainda assim vou resistir um pouco mais e aproveito para rever os filmes anteriores afim de saciar um pouco o hype.

Pelo que lembro, o filme vai dar uma volta no globo parece a parti desse mes. Se vc tiver nos EUA, europa ou por perto veja nos cinemas, pq aki no Brasil impossible!
Expectativa para nando 3d vs animes da semana Icon_lol
(12/01/2013, 14:05)jasque Escreveu: Expectativa para nando 3d vs animes da semana Icon_lol

lol...ele ve tudo mesmo?
(12/01/2013, 15:36)rktales Escreveu: lol...ele ve tudo mesmo?

Tudo não, só 30.
(12/01/2013, 15:38)jasque Escreveu: Tudo não, só 30.

só???
Então vou recorrer a ele antes de eu começar a assistir os animes em determinada temp...
AlegreAlegre
(12/01/2013, 14:05)jasque Escreveu: Expectativa para nando 3d vs animes da semana Icon_lol

talvez amanhã a noite eu dou o parecer sobre a temporada Icon_cool
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes