Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da Bones?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Bones


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #71
(06/01/2013, 22:27)Saymon Escreveu: Mas tem que ver o lado bom das coisas. Se copiar um anime ruim, o copiado pode ficar melhor que o original Coolface

Assim como aconteceu com RahX... ops
Responder
 #72
(06/01/2013, 22:27)Saymon Escreveu: Mas tem que ver o lado bom das coisas. Se copiar um anime ruim, o copiado pode ficar melhor que o original Coolface

Acho que acontece mesmo, tanto que vemos os mesmos gêneros de animes repetidas vezes. Caso contrário "droparíamos" o gênero ou o estilo. Sempre tem algum que é melhor ou, pelo menos, mais divertido.
Responder
 #73
Soul Eater.
Responder
 #74
Agora que eu vi que era múltipla escolha...
Votando em 5, mas dá vontade de votar na metade da lista (exagero)...
Aliás, a enquete deveria se chamar "Melhores animes (Animes preferidos) da Bones"...

Edit:
Post #777 \o/
Responder
 #75
(07/01/2013, 09:44)manju Escreveu:
Agora que eu vi que era múltipla escolha...
Votando em 5, mas dá vontade de votar na metade da lista (exagero)...
Aliás, a enquete deveria se chamar "Melhores animes (Animes preferidos) da Bones"...

Edit:
Post #777 \o/

É porque a lista é razoavelmente grande, mas no final, vai acabar ganhando apenas um mesmo.Icon_e_smile
Responder
 #76
DtB, Brotherhood e Un-Go.
Responder
 #77
Da dó ver Un-go só com 3 votos, o anime foi estupendo. Se eu tivesse conhecido o fórum na época em que ele estava sendo exibido, não teria deixado o tópico dele ficar só com 5 páginas. Icon_razz
Responder
 #78
1° Fullmetal Alchemist Brotherhood
2º Eureka Seven

*Considerações: 
- A maioria eu não vi pra poder opinar xD
- Eureka Seven AO teve uma ótima ideia, até um trama legal, porem muito corrida, a maioria dos personagens nem foram trabalhados totalmente deixados de lado, parece q trocou o rumo da historia no meio, muitas pontas soltas.
- Soul Eater era simplesmente foda até onde seguiu o mangá, depois terminarem com aquele final de merda.
- Fullmetal Alchemist apesar de ser uma historia bem diferente do mangá (só vejo isso como ponto negativo pq a historia do mangá é muito suprema xD) até onde pegava por base o mangá não era um anime ruim, mais depois de perder isso ficou terrível.
Responder
 #79
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Responder
 #80
Quantos votos no máximo?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes