Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2230 2231 2232 2233 2234 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(16/09/2013, 23:10)Suzetsu Escreveu: Se um dia tu fizer isso e funcionar tu me avisa. Alias, tu faz qual curso?

OK Icon_lol Engenharia de Produção, to no primeiro semestre.
http://jesusmanero.blog.br/parece-um-cas...e-era-ela/
wtf
Bom dia! 
http://www.estadao.com.br/noticias/nacio...5384,0.htm

Cara,esse cara ja ta me dando nos nervos...e não duvido nada que outros casais estavam se beijando mesmo(como elas relataram) eu ja fui em um culto desses(alguns dos meus parentes são desta religiao) e tinha no minimo uns 5 pares de pessoas se beijando(de leve mas estavam)."Humilhado",Perseguido"? pqp,depois de um video quepostaram aki,eu até achei que ele fosse um coitado,que não era compreendido,mas mandar prender?ai ja é demais...alias,e a Humilhação que ELAS sofreram diante dessas 2 Mil pessoas???
Apoio a decisão delas,foi uma forma de protesto,e protestos normalmente querem dizer que querem melhorias(ou igualdade pelo menos....),ele devia repesar,assim como elas tbm(embora concorde com elas,elas realmente invadiram o culto).
(17/09/2013, 10:50)Ryunosuke Escreveu: Bom dia! 
http://www.estadao.com.br/noticias/nacio...5384,0.htm

Cara,esse cara ja ta me dando nos nervos...e não duvido nada que outros casais estavam se beijando mesmo(como elas relataram) eu ja fui em um culto desses(alguns dos meus parentes são desta religiao) e tinha no minimo uns 5 pares de pessoas se beijando(de leve mas estavam)."Humilhado",Perseguido"? pqp,depois de um video quepostaram aki,eu até achei que ele fosse um coitado,que não era compreendido,mas mandar prender?ai ja é demais...alias,e a Humilhação que ELAS sofreram diante dessas 2 Mil pessoas???
Apoio a decisão delas,foi uma forma de protesto,e protestos normalmente querem dizer que querem melhorias(ou igualdade pelo menos....),ele devia repesar,assim como elas tbm(embora concorde com elas,elas realmente invadiram o culto).

Mas um protesto se faz quando se quer melhorias de uma organização que tem o poder sobre o povo ( quando digo poder, isso envolve várias coisas ), não tenho nada contra a quem faz isso, mas acho que não tiveram respeito com as pessoas que estavam la. Mas muito pior foi a atitude que eles tiveram de querer prender elas, se isso é uma igreja, uma casa de Deus, ela deveria aceitar todas as pessoas da forma como elas são, porque ninguém tem o direito de julgar o que alguém faz de errado ou certo, mas ai né...
Pelo que eu tou entendendo,a igreja esta querendo esse controle(poder)...(não só a evangelica)a muito tempo a igreja quer se infiltrar na politica,eu acho que seria um desastre pq não tem como alguem com um ideal mandar(ou não)em um povo com seus próprios ideais.E não tiro sua razão,elas deviam ter tido um pouco mais de consideração...
É complicado,muito complicado.
(17/09/2013, 11:19)Ryunosuke Escreveu: Pelo que eu tou entendendo,a igreja esta querendo esse controle(poder)...(não só a evangelica)a muito tempo a igreja quer se infiltrar na politica,eu acho que seria um desastre pq não tem como alguem com um ideal mandar(ou não)em um povo com seus próprios ideais.E não tiro sua razão,elas deviam ter tido um pouco mais de consideração...
É complicado,muito complicado.

Pois é, a igreja ou o homem não deve controlar nenhuma outra pessoa, isso é super errado. Elas nasceu para compartilhar da palavra da bíblia com as outras pessoas, mas quem decide se elas vão seguir essas palavras são elas mesmas. Nem Deus força ninguém a seguir uma palavra que ta escrita ali, por que um homem deveria fazer isso?
(16/09/2013, 23:10)Hajimee Escreveu: OK Icon_lol Engenharia de Produção, to no primeiro semestre.
Em qual disciplina você aprender a hidrômetro? Porque teve um caso aqui na minha cidade de três Alunos do ultimo semestre roubando Hidrômetros, virou piada na Universidade hoje mesmo na feira de profissões quando perguntaram se Física dava dinheiro um cara do meu curso respondeu que você não vai precisar roubar Hidrômetro para sobreviver Coolface
Tenso Hoje fui obrigado a participar da feira de profissões, todo ano meu orientador põe meu nome lista e só me avisa um dia antes tive que ira lá falar sobre o curso para o povo do ensino médio, teve um hora que me empolguei numa explicação sobre Emissão,tive que parar porque o povo tava me olhando estranho Icon_lol
@Thanos que resposta você daria quando um Aluno de ensino médio te perguntona se o curso de Física da dinheiro ?
(17/09/2013, 13:46)chriss Escreveu: Em qual disciplina você aprender a hidrômetro? Porque teve um caso aqui na minha cidade de três Alunos do ultimo semestre roubando Hidrômetros, virou piada na Universidade hoje mesmo na feira de profissões quando perguntaram se Física dava dinheiro um cara do meu curso respondeu que você não vai precisar roubar Hidrômetro para sobreviver  Coolface
Tenso Hoje fui obrigado a participar da feira de profissões, todo ano meu orientador põe meu nome lista e só me avisa um dia antes tive que ira lá  falar sobre o curso para  o povo do ensino médio, teve um hora que me empolguei numa explicação sobre Emissão,tive que  parar porque o povo tava me olhando estranho Icon_lol
@Thanos que resposta você daria quando um Aluno de ensino médio te perguntona se o curso de Física da dinheiro ?

Sei lá quando que vou precisar de Hidrômetro, mas acho que vai ser em dinâmica de fluidos( acho que é esse o nome da matéria), lá pelo 5~6 semestre. Icon_lol
(17/09/2013, 13:49)Hajimee Escreveu: Sei lá quando que vou precisar de Hidrômetro, mas acho que vai ser em dinâmica de fluidos( acho que é esse o nome da matéria), lá pelo 5~6 semestre. Icon_lol
Mas quando for precisar não seja pego já dizia minha avozinha: "Feio não é roubar feio é ser pego roubando."
(17/09/2013, 13:51)chriss Escreveu: Mas quando for precisar não seja pego já dizia minha avozinha: "Feio não é roubar feio é ser pego roubando."

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, vou seguir sua recomendação Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2230 2231 2232 2233 2234 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes