Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2012, 01:05.
|
27598 respostas neste tópico
|
20/07/2013, 21:43 |
20/07/2013, 21:45 |
Estou comendo fukashi manju, recheado de feijão azuki
acabei de voltar de um evento japones aki em sorocaba,e tinha muitos japoneses
tinha umas japas muito gatas meu!,teve umas danças doidas em um palco,e teve tbm Taiko!muito epico,pena que não tinha muita coisa de animes,só umas camisas 38+reais(caro!)e uns colares de naruto ,resumindo,me apaixonei por uma mina que tava tocando Taiko(japonesa+rabo de cavalo=perfect!) e voltei sem ninguem com uma touca de coelho com as orelhas de 1 metro.(sem zueira,ta escrito no papelzim que é 1 metro de orelha!) Amanha eu vou denovo a caça!quem sabe eu não consigo alguma?! pena que minha Skill de caça é lvl 1,upei tudo de esquisitice PS evento foi aki em sorocaba,se chama 5ª Festa Japonesa "Kasato Maru" pra quem quiser saber.ira durar hje e amanha,bom hoje ja foi,so tem amanha,quem tiver lá serei o doidin com uma touca de coelho com uma orelha colossal. (20/07/2013, 21:45)jasque Escreveu: Estou comendo fukashi manju, recheado de feijão azuki comi yakisoba hoje e temaki e amanha talvez mais coisas...
20/07/2013, 21:56 |
20/07/2013, 21:57 |
(20/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Eu sempre quis usar um OS diferente do Windows, mas não se tem algum OS bom que ofereça a compatibilidade com programas e jogos e que o Windows tem. Dual-Boot é para isso. Meu Windows se restringia a games da Steam e meu SO primário era o Ubuntu. Agora que voltei a usar o Windows, pois o laptop veio com ele de fabrica (e fiquei com preguiça de instalar o Ubuntu)
20/07/2013, 21:57 |
Bom, após sofrer com o Windows domingo passado, instalei o Mint 15 e estou feliz da vida com ele. Pra não dizer que nem tudo é perfeito, não existe um cliente decente do MAL Updater para o Linux. Tem um que é via bash e alguns outros ainda inacabados. Hora de voltar para a edição manual.
Bom, dessa vez nessa semana, eu fiquei ruim demais, com febre alta, dores no corpo. Só melhorei agora Tá difícil ver essa temporada. A maioria já está chegando ao terceiro episódio
20/07/2013, 21:58 |
(20/07/2013, 21:53)Ryunosuke Escreveu: acabei de voltar de um evento japones aki em sorocaba,e tinha muitos japonesestem que upa também a agilidade, charme e para ser um warrior completo, alto estima
20/07/2013, 21:58 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes