Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2034 2035 2036 2037 2038 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Então,
Feliz dia do amigo! Happy

E gente, chineses(as) ≠ japoneses(as). (E o mesmo se aplica entre eles e coreanos(nas)).
(20/07/2013, 18:57)manju Escreveu:
Então,
Feliz dia do amigo! Happy

E gente, chineses(as) ≠ japoneses(as). (E o mesmo se aplica entre eles e coreanos(nas)).

Icon_lol
Tem olho puxado => veio do Japão (sendo que esse Japão inclui as Coreias e a China HAHA! )


Só não entendi o motivo do comentário, pois foram duas histórias distintas contadas por dois users diferentes Lingua
(20/07/2013, 18:57)manju Escreveu:
E gente, chineses(as) ≠ japoneses(as). (E o mesmo se aplica entre eles e coreanos(nas)).

Até este nível consigo diferenciar imediatamente pela aparência:

[Imagem: rnVR87Z.jpg]

Mas as vezes não acerto mesmo… E nem sei se tem como.
Que força tem esse SUV da volvo heim.. pra fazer esse estrago e o motorista nem perceber.

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao...icaba.html

[Imagem: cam00030.jpg]
(20/07/2013, 19:17)Qoppa Escreveu: Até este nível consigo diferenciar imediatamente pela aparência:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rnVR87Z.jpg]

Mas as vezes não acerto mesmo… E nem sei se tem como.
(direita para esquerda) Coreana, japonesa e chinesa?

(20/07/2013, 19:32)Ton Tavares Escreveu: Que força tem esse SUV da volvo heim.. pra fazer esse estrago e o motorista nem perceber.

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao...icaba.html

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cam00030.jpg]
LOL não percebeu? O.o' o interior do carro é tão bom assim ao ponto de passar por cima de um corcel e não perceber???? nossa então ha 250km/h nê um carro desse eu durmo
@z.e.t

Da direita pra esquerda fica japonesa, chinesa e coreana.
(20/07/2013, 19:39)Qoppa Escreveu: @z.e.t

Da direita pra esquerda fica japonesa, chinesa e coreana.
nossa como eu estou bom em reconhecer as Asiáticas quem se importa? são tudo AsiáticoHAHA!
(20/07/2013, 19:45)z.e.t Escreveu: nossa como eu estou bom em reconhecer as Asiáticas quem se importa? são tudo AsiáticoHAHA!

Se vc casar com uma aew eu quero ver vc falar isso Icon_lol

Aew vc vai beijar uma guria pensando que sua esposa e sua esposa lhe pega no flagra.. aew vc vai dizer que se confundiu Icon_lol
(20/07/2013, 19:45)z.e.t Escreveu: quem se importa?

Acho que eles devem confundir também. Aconteceu duas vezes de um vendedor chinês vir falar comigo em chinês e até onde eu sei não tenho descendência chinesa. Icon_lol
(20/07/2013, 19:57)Qoppa Escreveu: Acho que eles devem confundir também. Aconteceu duas vezes de um vendedor chinês vir falar comigo em chinês e até onde eu sei não tenho descendência chinesa. Icon_lol
Felizmente isso nunca aconteceu comigo, embora eu também não conseguiria acertar se deixassem todos de boca fechada. (Se bem que mesmo falando acho que não saberia a diferença entre chinês e coreano).
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2034 2035 2036 2037 2038 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes