(13/07/2013, 18:48)Ryunosuke Escreveu: Não,agora falando serio,isso existe mesmo?
é tipo um massacration so que funk?
falando nisso alguem aki curte massacration?
Angra talves?
Claro que não, estou de sacanagem...
Eu tirei o nome dos álbuns do Metallica (Master of Puppets e And Justice for all.)
(13/07/2013, 18:52)rktales Escreveu: Melhor eu nem responder pra não levar warn.
eu provoquei pra ver se Saia alguma resposta boa,mas mesmo assim não sabia que era do metallica
é tuto manjado,TUTO!
(13/07/2013, 18:51)Hugoo Escreveu: Claro que não, estou de sacanagem...
Eu tirei o nome dos álbuns do Metallica (Master of Puppets e And Justice for all.)
E eu gosto de Massacration.
Ahhh blz,eu sabia que não era do catra
mas tbm não sabia que era do metallica,o nome parecia mais com as musicas do massacration por isso mencionei
(13/07/2013, 19:04)Ryunosuke Escreveu:
eu provoquei pra ver se Saia alguma resposta boa,mas mesmo assim não sabia que era do metallica
Spoiler: Imagem
é tuto manjado,TUTO!
Ahhh blz,eu sabia que não era do catra
mas tbm não sabia que era do metallica,o nome parecia mais com as musicas do massacration por isso mencionei
Esse cara do gif manja!
Eu só troquei os nomes, claro que não existe as músicas que mencionei.
E esse @rktales é muito nervoso, mais calma aí rapaz!
(13/07/2013, 19:09)Hugoo Escreveu: Esse cara do gif manja!
Eu só troquei os nomes, claro que não existe as músicas que mencionei.
E esse @rktales é muito nervoso, mais calma aí rapaz!
Preciso arrumar um bone urgente!
Apesar que o povo do brasil não usa saia assim,e as "Mini-saias" nem presisa fazer a mina abaixar que da pra ver tudo Apesar que a posição que a mina fica é be mais favorável....se é que me entende...
Bem... vou dar uma saída, vou me embebedar um pouco. '-'
(13/07/2013, 19:13)Ryunosuke Escreveu: Preciso arrumar um bone urgente!
Apesar que o povo do brasil não usa saia assim,e as "Mini-saias" nem presisa fazer a mina abaixar que da pra ver tudo Apesar que a posição que a mina fica é be mais favorável....se é que me entende...