Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1915 1916 1917 1918 1919 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Saymon @Panino Manino - Vocês criam trap para pegar homem sem serem chamados de viado/gay/homosexual?

Em games dizem que é bom, para pegar itens com mais facilidade... não acho que vale a pena Icon_lol
(25/06/2013, 19:13)AmagamiBr Escreveu: @Saymon @Panino Manino - Vocês criam trap para pegar homem sem serem chamados de viado/gay/homosexual?

Em games dizem que é bom, para pegar itens com mais facilidade... não acho que vale a pena Icon_lol

Eu nunca corri atrás de ninguém, eles que vinham atrás de mim.
Não imagina como é bom se sentir desejado por todos independente do sexo.
Mas quem gostava E gosta de trap são "eles", não eu. Sempre fui bom/boa tsundere-chan e deixava eles chupando o dedo.

Sou hetero comprovado de carteirinha.
Aliais, talvez tenha sido o momento mais surreal quando eu estava na casa da Loba um dia que ligamos o note para olhar a timeline. Não me lembro como apareceu o Soma, aquele, o Raphael Soma que tem um ódio inexplicável por mim. Ele acabou "me vendo", e como sempre despirocou. Começou a me xingar de todos os nomes, ficou bravo com a Loba porque ela "deixou eu usar a conta dela com um instrumento para eu causar mal", algo assim, e falar com ele imagina só. No meio dos xingamentos ele começou a me chamar de bicha XD. Foi engraçado ele INSISTINDO que eu era uma bicha, viado... enquanto eu estava deitado na cama com a Loba... Momento muito DAFUK.

Afinal, qual o problema daquele cara, eu realmente não consigo entender porque o Carlírio JURA que ele é boa pessoa.
Só porque eu falei mal dos animus de loli pedófilo dele.
Por isso estou trocando meu nick oficialmente para FearWRX @Feer.
Não pela semelhança, mas sim por ser meu verdadeiro apelido há um bom tempo Icon_lol

@AmagamiBr, o que vale é a intenção, nem se preocupe ^^
Eu gosto de traps. Icon_rolleyes
(25/06/2013, 19:13)AmagamiBr Escreveu: @Saymon @Panino Manino - Vocês criam trap para pegar homem sem serem chamados de viado/gay/homosexual?

Em games dizem que é bom, para pegar itens com mais facilidade... não acho que vale a pena Icon_lol

Faço isso pelo lulz. Nada mais.
(24/06/2013, 23:35)Qoppa Escreveu: Pra um fórum sobre coisas de otaku até que tem bastante mulher.




Faltou @Saymon.

Ops
Amém, não sou tão fútil e sem personalidade para chegar até esse ponto, amém.
N-não que eu esteja ro-rotulando alguém!
Garganta inflamada + depressao = Melycombo de hoje
Mel é bom pra garganta inflamada.
{x ∈ N| 0≤ x <21} Alguém sabe que doença é essa?


Spoiler:  
Estou tentando descobrir tbm Icon_rolleyes
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1915 1916 1917 1918 1919 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes