Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1419 1420 1421 1422 1423 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/03/2013, 22:23)chriss Escreveu: Eu Assitia Chaves e Topa tudo por Dinheiro com minha vó, ela não gostava de novela Icon_lol

Topa tudo por Dinheiro era evento familiar nos domingos. Na verdade, qualquer programa do Sílvio Santos era (e ainda é) escolha primária por aqui Icon_lol

Acho que se tivesse um My Soap[soap opera] List, eu teria uma quantidade até considerável de obras... não que isso seja motivo de orgulho.

(02/03/2013, 22:26)Bruno Jordani Escreveu: Neeeeem. Quase tive um derrame, pra ser sincero. Meu KI não é alto o suficiente pra aguertar o MOE LEVEL desse anime. Dropei antes dos 8 minutos... Quem sabe um dia eu dê uma segunda chanse.
[Imagem: lovelivescreenshot8.png]
(02/03/2013, 22:26)Bruno Jordani Escreveu: Neeeeem. Quase tive um derrame, pra ser sincero. Meu KI não é alto o suficiente pra aguertar o MOE LEVEL desse anime. Dropei antes dos 8 minutos... Quem sabe um dia eu dê uma segunda chanse.

Primeira vez que eu vi essa novel eu pensei:
''Será que essa coisa iniciará uma tendencia IDOL aqui no Brasil, que nem lá no japão???
.
.
.
Acho que não...''
Por aqui, só IDOL sertanejo mesmo...
Isso que me deixa Triste...
Dá um chance lá depois xD

(02/03/2013, 22:32)llNoNickll Escreveu: Topa tudo por Dinheiro era evento familiar nos domingos. Na verdade, qualquer programa do Sílvio Santos era (e ainda é) escolha primária por aqui Icon_lol

Acho que se tivesse um My Soap[soap opera] List, eu teria uma quantidade até considerável de obras... não que isso seja motivo de orgulho.

Acho que desde que meu irmão mudou de casa e levou o Xbox nunca liguei a Tv por vontade Própria Icon_lol 
Deve ter tempo que não vejo a "Programação de Domingo"

(02/03/2013, 22:13)chriss Escreveu: Tava sem net? Icon_lol

@Bruno Jordani achei esse mais engraçado Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/VJnureuZ6Ts

Achei o primeiro mais legal Icon_razz

Esses videos me deixaram curioso sobre os filmes de EVA. Eu assisti só o anime a um tempo atrás, e como eu tinha tirado minhas próprias conclusões sobre o final e o povo tinha me dito que os filmes eram apenas a explicação do final, eu resolvi nem ver.
(02/03/2013, 23:17)Bruno Jordani Escreveu: Achei o primeiro mais legal Icon_razz

Esses videos me deixaram curioso sobre os filmes de EVA. Eu assisti só o anime a um tempo atrás, e como eu tinha tirado minhas próprias conclusões sobre o final e o povo tinha me dito que os filmes eram apenas a explicação do final, eu resolvi nem ver.
Eu também vi o anime faz um tempo mas não acho ele tão épico quanto muita gente acha Icon_lol
Gostei do Canal do cara ele faz review dos animes de uma maneira bem zoada.
Minha terceira investida neste tópico.

Vamos ver se dessa vez passo de três dias...
(02/03/2013, 23:32)chriss Escreveu: Eu também vi o anime faz um tempo mas não acho ele tão épico quanto muita gente acha Icon_lol
Gostei do Canal do cara ele faz review dos animes de uma maneira bem zoada.

O review dele de High School Of the Dead ficou demais Icon_lol
(02/03/2013, 23:52)Bruno Jordani Escreveu: O review dele de High School Of the Dead ficou demais Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/TDii4knbtL8

Ele escolheu só as melhores Cenas Icon_lol
Ver o canal desse mano me faz pensar: porque nenhum brasileiro faz canais assim?(ou será que fazem e eu não tou sabendo?)
Seria foda se a Mara do blog Mais de Oito Mil fizesse um canal assim.
Acho que o máximo que tem disso no Brasil é aquele Otakuway, inclusive achava que estavam falando dele pois o vídeo mais recente é sobre HOTD... Basicamente apenas da notícia a respeito da volta do mangá.

Mas nem se compara a isso aí, vou marcar o canal para acompanhar, gostei do estilo ágil e irônico da review.

Faz até HOTD parecer bom...
(03/03/2013, 00:04)Dard Drak Escreveu: Acho que o máximo que tem disso no Brasil é aquele Otakuway, inclusive achava que estavam falando dele pois o vídeo mais recente é sobre HOTD... Basicamente apenas da notícia a respeito da volta do mangá.

Mas nem se compara a isso aí, vou marcar o canal para acompanhar, gostei do estilo ágil e irônico da review.

Faz até HOTD parecer bom...

HOTD nem é tão ruim assim(ou será que penso assim porque quando eu assistir eu não manjava nada de animes?). Achei até legal o retorno do mangá...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1419 1420 1421 1422 1423 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes