Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.311
(08/08/2013, 17:40)jasque Escreveu: vou mandar por mp

não cheguei a testar

Valeu. Vou testar. Qualquer coisa posto depois as impressões por aqui Thumbup
Responder
 #1.312
Só para não deixar o tópico morrer... (brinks)

@jasque
Olha só o que achei na minha meiga visitinha à Amiami...
http://www.amiami.com/top/detail/detail?...0&page=top
Responder
 #1.313
(27/08/2013, 21:37)manju Escreveu:
Só para não deixar o tópico morrer... (brinks)

@jasque
Olha só o que achei na minha meiga visitinha à Amiami...
http://www.amiami.com/top/detail/detail?...0&page=top

aí sim hein

Tsukiko 1/6, Utena 1/3.
A Azone vem fazendo boas escolhas, enquanto não saem figmas decentes hehe
Responder
 #1.314
O lado triste disse é ter que desembolsar mais de 500 dilmas (frete e impostos inclusos)...
Mas certamente vale o que custa especialmente comparado com as Barbies... Icon_lol
Responder
 #1.315
(27/08/2013, 21:50)manju Escreveu:
O lado triste disse é ter que desembolsar mais de 500 dilmas (frete e impostos inclusos)...
Mas certamente vale o que custa especialmente comparado com as Barbies... Icon_lol

Sai caro assim o frete? @-@
Responder
 #1.316
(27/08/2013, 22:03)jasque Escreveu: Sai caro assim o frete? @-@
Pensando bem, o valor do frete varia, mas como é certeza o leãozão cair em cima, nem compensa ir de SAL e Air Mail normal (que não tem "tracking" e acho até tenso perder um valor desses caso não chegue, afinal só o produto já são ~280 dilmas + frete), e mesmo se cobrarem o imposto somente com o valor do produto, já são mais 168 dilmas de imposto (como duvido muito que o valor do frete saia menos que 50 dilmas, somando tudo passa fácil, fácil dos 500).
Responder
 #1.317
(28/08/2013, 07:11)manju Escreveu:
Pensando bem, o valor do frete varia, mas como é certeza o leãozão cair em cima, nem compensa ir de SAL e Air Mail normal (que não tem "tracking" e acho até tenso perder um valor desses caso não chegue, afinal só o produto já são ~280 dilmas + frete), e mesmo se cobrarem o imposto somente com o valor do produto, já são mais 168 dilmas de imposto (como duvido muito que o valor do frete saia menos que 50 dilmas, somando tudo passa fácil, fácil dos 500).

Com minha Ayase taxaram 60 reais
Responder
 #1.318
Love Live! School Idol Project OVA

Loli Maki foi simplesmente epic Wub Love  Drool
[Imagem: sl59n32.jpg]


Enfim, foram 15min para deixar no hype da 2nd temporada e matar um pouco a saudade. Aquele começo foi show com um feeling totalmente diferente, meio de suspense e mistério (por sinal, BGM estava excelente)
[Imagem: QeZ533h.jpg]
[Imagem: ngHOqqv.jpg]
apesar de que foi bem troll HAHA!

Quanto a performance... totalmente excelente  Thumbup
[Imagem: VZmAxaz.jpg]
[Imagem: YAgGrct.jpg]
[Imagem: 1ZXSAGr.jpg]

Best trio fácil
[Imagem: TIy04JB.jpg]


Adorei ela fazendo o Love Live (esperando um vídeo melhor para tirar uns prints e por tudo lado a lado). E as 3 justificaram os votos:
[Imagem: 1oiYpLZ.jpg]
[Imagem: 69OyzHD.jpg]
Responder
 #1.319
(24/11/2013, 00:56)llNoNickll Escreveu: Love Live! School Idol Project OVA

Loli Maki foi simplesmente epic Wub Love  Drool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y4L0Seq.jpg]


Enfim, foram 15min para deixar no hype da 2nd temporada e matar um pouco a saudade. Aquele começo foi show com um feeling totalmente diferente, meio de suspense e mistério (por sinal, BGM estava excelente)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OlXIENc.jpg]
apesar de que foi bem troll HAHA!

Quanto a performance... totalmente excelente  Thumbup
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XlCsXzx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kfx9yNz.jpg]

Best trio fácil
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CE5dei9.jpg]


Adorei ela fazendo o Love Live (esperando um vídeo melhor para tirar uns prints e por tudo lado a lado). E as 3 justificaram os votos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eU0dcbr.jpg]
Sim realmente é o Best Trio Icon_lolIcon_lol
Já saiu? Não era dia 26?
Responder
 #1.320
(24/11/2013, 00:58)chriss Escreveu: Sim realmente é o Best Trio Icon_lolIcon_lol
Já saiu? Não era dia 26?

RAW saiu tem umas 3h, mas o torrent no Nyaa tem mais tempo (eu acho). Por sinal, apenas esperando aumentar os seed para por para baixar e tirar uns prints maneiros Sorrisão
[Imagem: w3uo.jpg]
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes