Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #11
(18/12/2012, 15:41)H/u/nter Escreveu: Não veria nem se com isso desse pra evitar que o Corinthians ganhasse o mundial

Se fosse assim eu veria. Icon_rolleyes
Responder
 #12
(18/12/2012, 09:26)rpacciulli Escreveu: pelo visto, só o martec verá. Icon_lol
E se o martec não ver?
(18/12/2012, 15:41)H/u/nter Escreveu: Não veria nem se com isso desse pra evitar que o Corinthians ganhasse o mundial
hue10.
(18/12/2012, 16:04)Kawaiiara Escreveu: Se fosse assim eu veria. Icon_rolleyes
Se fosse assim deveriam ter feito o anime uns 9 meses antes... Ao menos daria para manter a piada...

O primeiro Da Capo foi tão traumatizante que só verei quando chegar no Da Capo 666...
Responder
 #13
Esse anime tem tanta propaganda negativa que nem vou pensar em ver.

Dane-se se isso me faz influenciável.

Acho que até o Zefíris falava mal desse anime.
Responder
 #14
Cacildis, fórum anti corinthiano, que merlin.
Responder
 #15
Então, eis outro tópico que o martec possivelmente levará para frente sozinho.
Responder
 #16
Nossa, quanta gente que não verá!!

Bem, até que é compreensível, para quem assistiu os anteriores e gostou (meu caso) dará uma chance, mas todos sabemos que será a mesma "fórmula" dos anteriores... por isso, também, não espero muito, apenas verei como passatempo (coisa rara hoje em dia).
Responder
 #17
(18/12/2012, 18:12)leokun Escreveu: Então, eis outro tópico que o martec possivelmente levará para frente sozinho.

Vamos ver se o nando3d ajuda, mas acho que não.
Responder
 #18
A visual novel já é ruim, agora pega as adaptações que sempre foram quase unanimante criticadas por serem mal feitas. Tem razão de ninguém ver.
Responder
 #19
Eu nem sei da onde brotou esse estúdio, e esse Ishikura Kenichi.
Responder
 #20
(19/12/2012, 12:14)jasque Escreveu: Eu nem sei da onde brotou esse estúdio, e esse Ishikura Kenichi.

Ainda não revelaram o nome do estúdio, esse Kazemi Gakuen Koushiki Douga-bu é só o nome do comitê de produção. E realmente o currículo do cara é desimpressionante.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes