Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #41
Ep.1

Não sei nem o que comentar, mas posso dizer que na hora da luta de chocolates eu fiquei assim.

Spoiler: imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQik1xAXYSaVvRoAz7YnpD...nBI3n6IZLQ]

Como o llNoNickll falou, é muita loucura em 24 minutos, o pior é que eu gostei isso só pode ser coisa do kapiroto.
Responder
 #42
Então...Até que essa temporada tá indo bem, graças a esses animes drogados...Já são 3 só nessa temporada! O que que foi aquela luta num mundo de chocolate? E o Irmão botando a roupa nela e secando ela enquanto ela tava andando? Icon_lolIcon_lol Sem falar em todo o equipamento de stalker dela... Muito bom, bem louco mesmo. E o jasque descreveu perfeitamente a sinopse achocolatada desse chocolate anime, +1rep Icon_lol
Responder
 #43
Nossa, terminei de assistir o episódio, e também não tenho muito o que comentar mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tresloucado a 120%

quero ver como serão os próximos episódios...

Será que a Sasami é como a Suzumiya?

falando em Suzumiya, teve uma pequena performance de Hare hare Yukai no episódio Icon_lol
Responder
 #44
EP. 1

Arte e trilha sonora agradáveis. Só isso a comentar rs
Dropado.
Responder
 #45
(11/01/2013, 16:25)xKaiaK Escreveu: EP. 1

Arte e trilha sonora agradáveis. Só isso a comentar rs
Dropado.

Já? não gostou do nível de loucura? Icon_lol
Responder
 #46
Irei ver logo mais chegando em casa, já até to com uma pringles para ver.
Responder
 #47
(11/01/2013, 17:21)rktales Escreveu: Irei ver logo mais chegando em casa, já até to com uma pringles para ver.

Devia comprar um chocolate ao invés do pringles rs
Responder
 #48
Pensando seriamente em dropar, mesmo achando hilário a luta de chocolate
Responder
 #49
gostei da trilha sonora e dos traços, o irmão dela parece mais um mordomo (e por ele colocou um balde na cabeça Confused3 )
Responder
 #50
(11/01/2013, 19:10)xShandownX Escreveu: gostei da trilha sonora e dos traços, o irmão dela parece mais um mordomo (e por ele colocou um balde na cabeça Confused3 )

Também não entendi essa de ficar escondendo o rosto.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes