16/01/2013, 09:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 17/12/2012, 08:43.
|
324 respostas neste tópico
|
18/01/2013, 02:20 |
Ep.02
Para o pessoal que especulou algo sobre relação com divindade, devem notar que as teorias/especulações/ideias/chutes não estão tão distantes da realidade. O começo até forneceu umas explicações e/ou teorias, mas eu continuo totalmente perdido neste anime. Até ri de algumas cenas, mas a sensação de "perdido" prevaleceu por praticamente todo o episódio... Vou tentar rever amanhã (no caso, mais tarde), porém acredito que não vá melhorar muita coisa.
18/01/2013, 11:24 |
Ep 02
O irmão dela é a Haruhi , no caso do anime Amaterasu. Acho que foi infeliz a escolha da musica da opening. Pelo que entendi os alunos faltaram pra jogar Swort art Online Eui ri, comparações com SAO são meras coencidencias O jogo parece mto tbm Horizon. Mto hilario essa turma de gamers, mto heterogenea. Foram absorvidos pelo jogo igual SAO, kkkk
18/01/2013, 12:24 |
Ep.02
Agora tem até divindade no meio, a cena da Sasami não querendo que mexessem nas suas coisas foi hilário (já passei por essa situação, sei o que é isso). Realmente as comparações fazem sentido, a parte do jogo lembra SAO. Eu ainda não sei o que eu estou assistindo, mas acho divertido.
18/01/2013, 14:46 |
eu já estava confuso no epi anterior, agora depois desse episódio continuo mais confuso ainda
18/01/2013, 16:06 |
(16/01/2013, 08:59)Kawaiiara Escreveu: Só eu não gosto muito de Arakawa?Não é só você. Não se preocupe, já aconteceu com todo mundo, acho. PS: Eu também não gostei de Arakawa. Supostamente, era para ser engraçado a "paródia" de SAO e Suzumiya. Só que não foi. E este episódio foi muito chato (confuso a parte, claro), a não ser que façam alguma mágica, já começo a achar que este é o pior da temporada. Aliás, a única coisa que gostei no animu foi justamente a música de Opening.
18/01/2013, 16:13 |
(18/01/2013, 16:06)manju Escreveu: Eu estou perdido ainda, esse é um dos mais estranhos da temporada mas não é dos meus preferidos, e olha que era um dos mais aguardados do pessoal.
Depois do episódio da P-ko Arakawa virou masterpiece
Mas não vi a segunda temporada ainda não Anime do Shinbo só vendo aos poucos pra não pirar Pior foi Soremachi que vi até o 9 depois não dei mais conta.
18/01/2013, 16:24 |
Não gostei muito desse segundo episódio, o primeiro foi bem melhor. E já que tão falando, Arakawa eu acho hilário. A Sister é engraçada demais
18/01/2013, 16:25 |
Soremachi eu até aguentei (até porque alternava entre bom e ruim), difícil mesmo foi o Dance in the Vampire Bund... Arakawa eu só vi a primeira temporada, mas achei um tanto repetitivo (a ideia inicial era interessante, não gostei do andamento).
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes