Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.641
(28/05/2014, 00:13)Ton Tavares Escreveu: Acho que não é motivo pra se preocupar, mas sim se algum dia os animes vão saturar e o público vai perder o interesse nessa mídia. Lembro q os filmes americanos passou vários anos em baixa, voltou a pouco a melhorar de novo.
Principalmente pelo fato de anime ser "desnecessário" e má adaptações.
Se a indústria tentasse viver de originalidade talvez melhorasse. Icon_lol
Responder
 #3.642
(28/05/2014, 01:48)chriss Escreveu: Principalmente pelo fato de anime ser "desnecessário" e má adaptações.
Se a indústria tentasse viver de originalidade talvez melhorasse. Icon_lol

De originalidade já bastam os finais "originais" de adaptações. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Embora a culpa em si é que os roteiristas de anime sejam a sobra do que tem no mercado... (PS: Tem exceções, mas é raridade).
Responder
 #3.643
(28/05/2014, 18:12)manju Escreveu: De originalidade já bastam os finais "originais" de adaptações. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Embora a culpa em si é que os roteiristas de anime sejam a sobra do que tem no mercado... (PS: Tem exceções, mas é raridade).

Quando falo originalidade é para de sobreviver de adaptações o maior problema dos finais originais são as má adaptações que transformam os finais em ass-pulls. Icon_lol
Responder
 #3.644
(28/05/2014, 00:13)Ton Tavares Escreveu: Acho que não é motivo pra se preocupar, mas sim se algum dia os animes vão saturar e o público vai perder o interesse nessa mídia. Lembro q os filmes americanos passou vários anos em baixa, voltou a pouco a melhorar de novo.

meu medo se não estamos chegando nessa saturação.
Acho que não, pois ainda vende bem e ainda temos públicos fiéis pra determinadas obras e gêneros.

Interessante que a fórmula de pegar uma obra consagrada e fazer um reboot ou nova série/continuação tem ocorrido continuamente não apenas no Japão. Ou seja, apostar no que já foi sucesso. Logo a "crise" parece ser global e se insere em vários outros tipos de mídia.
Responder
 #3.645
Eu to é satisfeito com love live vendendo

logo terão vários animes parecidos lol
Responder
 #3.646
boa parte dos volumes de NGNL da LN está passando a barreira das 100 mil cópias por volume.. um dia desse quando começou o anime mal chegava a 30k boa parte
Responder
 #3.647
(05/06/2014, 20:27)Ton Tavares Escreveu: boa parte dos volumes de NGNL da LN está passando a barreira das 100 mil cópias por volume.. um dia desse quando começou o anime mal chegava a 30k boa parte

Daqui a algum tempo chega no top 5. Icon_lol
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...alf/.75184
Responder
 #3.648
(05/06/2014, 20:27)Ton Tavares Escreveu: boa parte dos volumes de NGNL da LN está passando a barreira das 100 mil cópias por volume.. um dia desse quando começou o anime mal chegava a 30k boa parte

Pelo jeito os fãs preferem comprar a LN do que o anime, já que em anime não parece que vai vender tanto.
Responder
 #3.649
Engraçado mesmo que eu dropei a LN de NGNL na introdução do vol. 1...
Responder
 #3.650
(05/06/2014, 20:55)Thanos Escreveu: Pelo jeito os fãs preferem comprar a LN do que o anime, já que em anime não parece que vai vender tanto.

Acredito q deve vender pra se pagar pelo menos, vamos ver quantos desses 100k vai tirar o escorpião do bolso pra comprar o BD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes