Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 318 319 320 321 322 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.191
+1 pela risada e pelo nos kinba, que eu nao ouvia há eras!!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3.192
(24/12/2013, 17:49)anachan Escreveu: +1 pela risada e pelo nos kinba, que eu nao ouvia  há eras!!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É o centésimo like... valeu!
Responder
 #3.193
Gintama o segundo filme com mais de 100mil cópias. Sério que ninguém percebeu (ou mencionou) isso??

Agora vi credibilidade no gosto japonês nas vendas BD/DVD. Vendas absurdamente fora do padrão.

[Imagem: _gintama__tougenkyou_alien_by_miyusakuma...5qkgug.jpg]

Melhor comédia forever!!
Responder
 #3.194
Mais vendidos do ano por volume, BDs e DVDs respetivamente.

[Imagem: GsTKD9K.jpg]

[Imagem: eisnSzA.jpg]

fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...japan/2013
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...japan/2013
Responder
 #3.195
Responder
 #3.196
(25/12/2013, 14:33)mirukage Escreveu: Gintama estará no topo da lista de 2014. Icon_e_biggrin

Uma pena que demorará um ano pra sair na ANN Icon_neutral

Isso se não lançarem outros filmes.. ainda tem os ultimos ovas de gundam..

Foda é a diferença de Eva pros demais.. é esmagador hahahah

400k pra 100k hahahaha
Responder
 #3.197
(25/12/2013, 14:38)Ton Tavares Escreveu: Isso se não lançarem outros filmes.. ainda tem os ultimos ovas de gundam..

Foda é a diferença de Eva pros demais.. é esmagador hahahah

400k pra 100k hahahaha

Sem querer comprara, mas já comparando Icon_razz ....

Gundam Unicorn vencerá em vendas nesse último OVA. Terá uma edição limitada lindíssima (sem contar que o final está sendo beeeem aguaradado).

Quem ganha com isso é a própria Sunrise (estúdio de Gintama/Gundam).

E sim, EVA esmaga mesmo. Só acho uma pena não ter vendido tanto quanto o volume 2.

Já os outros filmes vão estar na lista, é claro. Fora que o estúdio Ghibli nunca descansa Icon_rolleyes
Responder
 #3.198
(25/12/2013, 17:03)mirukage Escreveu: Sem querer comprara, mas já comparando Icon_razz ....

Gundam Unicorn vencerá em vendas nesse último OVA. Terá uma edição limitada lindíssima (sem contar que o final está sendo beeeem aguaradado).

Quem ganha com isso é a própria Sunrise (estúdio de Gintama/Gundam).

E sim, EVA esmaga mesmo. Só acho uma pena não ter vendido tanto quanto o volume 2.

Já os outros filmes vão estar na lista, é claro. Fora que o estúdio Ghibli nunca descansa Icon_rolleyes

Verdade, o filme mais vendido do ano que vem será o ultimo do Miyazaki, lembra?

Pelas minhas contas o 3.33 está atrás do 2.22 por quase 300k. o 3.33 se igualou ao primeiro, a diferença que no geral se deu melhor pq vendeu mais que o dobro de BDs. Coisa que no 1.11 vendeu mais DVDs que BDs.
Responder
 #3.199
Pedal teve tickets, o que explica a venda. A previsão é que os volumes seguintes vendam metade do primeiro volume.

Lembrem que o que importa é a média final.
Responder
 #3.200
OS BDs de Titan tao em quedas de vendas hem ? 1° vendeu 52k já o 5° vendeu 27k.. 50% de queda...

já Girls und Panzer aumento fico estável 35k por volume..

fico pensando se quanto Titans vai vender no ultimo volume...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 318 319 320 321 322 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes