Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.081
(17/12/2013, 20:45)jasque Escreveu: Achei que ninguém gostava desse anime

você está sempre aqui para impedir que isso aconteça

Como não estou conseguindo entrar frequentemente no forum, fiquei surpreso com isso. Vcs são sempre do contra. HAHA!

Gallilei Donna me prendeu desde o primeiro episódio. É um dos que mais gosto (perdendo pra Kill la Kill, Kuroko2 e Kyoukai no Kanata).

Ainda tenho que começar: Hajime no Ippo, Log Horizon, Valvrave2, LB Refrain, Kyousougiga e Yozakura)

(17/12/2013, 21:58)chriss Escreveu: Não se preocupe agente não tem nada contra o grupo de elite Icon_lolIcon_lol
Vocês deixam o fórum mias divertido Icon_lolIcon_lol

Isso não me parece bom. Confused3Distrustful...HAHA!
Responder
 #3.082
(17/12/2013, 22:02)mirukage Escreveu: Como não estou conseguindo entrar frequentemente no forum, fiquei surpreso com isso. Vcs são sempre do contra. HAHA!

Gallilei Donna me prendeu desde o primeiro episódio. É um dos que mais gosto (perdendo pra Kill la Kill, Kuroko2 e Kyoukai no Kanata).

Ainda tenho que começar: Hajime no Ippo, Log Horizon, Valvrave2, LB Refrain, Kyousougiga e Yozakura)
Cara só confirma sua participação no Grupo de Elite Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3.083
(17/12/2013, 22:04)chriss Escreveu: Cara só confirma sua participação no Grupo de Elite Icon_lolIcon_lol

Espero que vcs não estejam trollando esses 3 animes que citei também (acho que não..., mas nunca se sabe HAHA! )
Responder
 #3.084
(17/12/2013, 22:02)mirukage Escreveu: Como não estou conseguindo entrar frequentemente no forum, fiquei surpreso com isso. Vcs são sempre do contra. HAHA!

Eu to assistindo Kyousogiga agora, faz tempo que não gostava tanto de um anime...

Ter visto os onas antes foi uma boa, faz a experiência bem melhor.
Responder
 #3.085
(17/12/2013, 22:13)mirukage Escreveu: Espero que vcs não estejam trollando esses 3 animes que citei também (acho que não..., mas nunca se sabe HAHA! )
Tirando kill la kil sua interpretação não esta totalmente errada Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3.086
Bom, uma coisa é certa, Gallilei Donna realmente perde pra Kyoukai no Kanata, pelo pouco que li sobre Icon_lol
Responder
 #3.087
(17/12/2013, 22:16)jasque Escreveu: Bom, uma coisa é certa, Gallilei Donna realmente perde pra Kyoukai no Kanata, pelo pouco que li sobre Icon_lol

perde?
Kyoukai no kanata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gallilei Donna

Pessoalmente Kyoukai no Kanata é superior que Noucome, Outbreak Company, IS: Infinite Stratos 2, Golden Time, Valvrave The Liberator 2nd, Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita. ...
sem contar os animes que dropei no meio do caminho como Samurai Flamenco, Freezing Vibration, Coppelion, Kill la Kill, Walkure Romanze...
Responder
 #3.088
Só martec mesmo pra achar KnK melhor que KLK Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes FacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3.089
(17/12/2013, 22:21)martec Escreveu: perde?

Pessoalmente Kyoukai no Kanata é superior que Noucome, Outbreak Company, IS: Infinite Stratos 2, Golden Time, Valvrave The Liberator 2nd, Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita. ...
sem contar os animes que dropei no meio do caminho como Samurai Flamenco, Freezing Vibration, Coppelion, Kill la Kill, Walkure Romanze...
Por isso você também é membro do Grupo de Elite Icon_lolIcon_lolIcon_lol Na verdade você nomeia o Grupo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3.090
(17/12/2013, 22:21)martec Escreveu: perde?

você é você Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes