Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.041
(05/12/2013, 10:46)Kawaiiara Escreveu: Beeem assim, n minha sala tem 4 pessoas que lem mais ou menos, contando comigo.  Icon_lol
Lembro que quando peguei Vermelho negro na faculdade para ler um colega minha perguntou o porque Facepalm
Pelo menos ainda salvo, porque leio mangas e Vns tem gente que nem placa na rua lê Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3.042
(05/12/2013, 10:49)chriss Escreveu: Lembro que quando peguei Vermelho negro na faculdade para ler um colega minha perguntou o porque Facepalm
Pelo menos ainda salvo, porque leio mangas e Vns tem gente que nem placa na rua lê Icon_lolIcon_lol
Por que de ler um livro...?  Facepalm
Mano, graças a Deus nunca me perguntaram isso.
Toda a minha sala diz: Filme >>>>>>>>>>> Livro. 
Responder
 #3.043
(05/12/2013, 10:51)Kawaiiara Escreveu: Por que de ler um livro...?  Facepalm
Mano, graças a Deus nunca me perguntaram isso.
Toda a minha sala diz: Filme >>>>>>>>>>> Livro. 
Tenso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas é normal ninguém quer ler Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3.044
Única coisa, sem ser LN e mangá, que eu li esse ano eu acho que foi The Mechant of Venice, por causa do meu Inglês, e só. No fim eu fui o único que leu e não deram trabalho sobre, li de "besteira" Icon_lol
Responder
 #3.045
(05/12/2013, 10:53)chriss Escreveu: Tenso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas é normal ninguém quer ler Icon_lolIcon_lol

Eu lembrei de um texto que um professor leu na minha sala:
http://www3.globo.com/cultura/danilo-ven...ao-le.html

(05/12/2013, 10:54)Tomoya Escreveu: Única coisa, sem ser LN e mangá, que eu li esse ano eu acho que foi The Mechant of Venice, por causa do meu Inglês, e só. No fim eu fui o único que leu e não deram trabalho sobre, li de "besteira" Icon_lol

Não gostou nem um pouquinho? :c
Responder
 #3.046
Diferença é que mangá tem preview nas revistas, já LN é tiro no escuro. Sem contar com o tempo gasto na leitura.
Isso porque o maior mercado de livros/revistas do mundo é justamente o Japão...
Aliás, mangá tem a vantagem de alguns títulos serem lidos desde sempre (moleque que lê OP desde quando foi lançado, já é um senhor adulto, só tirando como exemplo). E muito provavelmente deve acontecer com outros títulos.
Responder
 #3.047
(05/12/2013, 10:55)Kawaiiara Escreveu: Não gostou nem um pouquinho? :c

Gostei sim. O "besteira" foi pelo fato de que eu não leria se soubesse que não ia ter avaliação sobre...eu já tenho 5 livros comprados a pelo menos 3~4 anos aqui que eu nem comecei.
Responder
 #3.048
eu fiquei feliz que li todos os 7 livros programados pra esse ano e ainda sobrou um mês (e eu faço listas pq se não fizer, me perco e não faço nada Icon_redface )

mas tomei gosto por elas, tanto que fiz um perfil no skoob :3

agora to lendo um livro steampunk, A Maquina Diferencial, e já fiz a lista do ano que vem. quero ler ao menos 10.
Responder
 #3.049
(05/12/2013, 13:45)anachan Escreveu: eu fiquei feliz que li todos os 7 livros programados pra esse ano e ainda sobrou um mês (e eu faço listas pq se não fizer, me perco e não faço nada Icon_redface )

mas tomei gosto por elas, tanto que fiz um perfil no skoob :3

agora to lendo um livro steampunk, A Maquina Diferencial, e já fiz a lista do ano que vem. quero ler ao menos 10.

O que ta achando do livro? Eu to querendo ler A Corte do Ar e mais uma leva de livros steampunk's 
Responder
 #3.050
(05/12/2013, 14:00)Suzetsu Escreveu: O que ta achando do livro? Eu to querendo ler A Corte do Ar e mais uma leva de livros steampunk's 

é bem legal, a escrita é bem elaborada, e a edição da aleph vem com um glossário de termos e pessoas bem úteis (tem bastante figuras históricas e etc) então to gostando bastante Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes