Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.091
(24/06/2013, 15:59)leokun Escreveu: Se não me engano One Piece perdeu um pouco de força, pois o mangá na primeira metade de 2013 não vendeu um terço se comparado com ano passado.

O anime de One Piece é outro que perdeu um pouco de força/audiência.

Acho que foi por saírem menos volumes esse ano (assim como Naruto). Em partes tem a ver também com o hiato de 4 semanas totais do Oda por convalescença.
Responder
 #2.092
(24/06/2013, 17:16)mirukage Escreveu: Acho que foi por saírem menos volumes esse ano (assim como Naruto). Em partes tem a ver também com o hiato de 4 semanas totais do Oda por convalescença.

Tomara que isso seja o começo do fim pros 2, One pierce e Naruto.
Responder
 #2.093
(24/06/2013, 17:17)Ton Tavares Escreveu: Tomara que isso seja o começo do fim pros 2, One pierce e Naruto.

Jump sequer deve cogitar livrar-se do mais precioso pote de ouro. E Naruto deve acabar este ano, vai tarde.
Responder
 #2.094
(24/06/2013, 17:24)leokun Escreveu: Jump sequer deve cogitar livrar-se do mais precioso pote de ouro. E Naruto deve acabar este ano, vai tarde.

Diminuição gradual de vendas é um dos caminhos, vide Blixo
Responder
 #2.095
(24/06/2013, 17:25)Ton Tavares Escreveu: Diminuição gradual de vendas é um dos caminhos, vide Blixo

Este é um caso diferente, mesmo com as vendas abaixo do ano passado, ainda não tem mangá que venda tanto quanto One Piece. E deve levar em consideração o que mirukage comentou.
Responder
 #2.096
(24/06/2013, 17:17)Ton Tavares Escreveu: Tomara que isso seja o começo do fim pros 2, One pierce e Naruto.

Começa o fim agora e termina em 20 anos Icon_lol
Responder
 #2.097
(24/06/2013, 17:33)leokun Escreveu: Este é um caso diferente, mesmo com as vendas abaixo do ano passado, ainda não tem mangá que venda tanto quanto One Piece. E deve levar em consideração o que mirukage comentou.

Se não me engano ano passado One Piece vendeu 10 milhões de cópias a menos em relação ao ano anterior e mesmo assim ele continuou sendo o mais vendido do ano com uma diferença bem relevante do segundo lugar (Naruto)
Responder
 #2.098
(24/06/2013, 17:25)Ton Tavares Escreveu: Diminuição gradual de vendas é um dos caminhos, vide Blixo

Mas em nível mundial, Naruto é a franquia mais lucrativa do momento.
Pense só: os games de Naruto tem vendido mais que de Dragon Ball, o anime é o mais assistido do momento (contando a pirataria e downloads + audiência no Japão que é estável mesmo com fillers), o mangá mais vendido no ocidente (e deve ser o mais baixado, mas isso eu não sei) e ainda consegue vender outros produtos relacionados.

Não tem porque acabar com outra galinha dos ovos de ouro. Fenômeno tal que nem One Piece conseguirá no aqui ocidente não importa quantos anos se passem.

Eu penso que pra acabar com uma franquia, vc tem que ter outra em ascensão pra substituí-la.

Naruto não vai ter a sorte de se manter anos de pé (como Dragon Ball Z) se terminar hoje. Por isso acredito que tem que continuar produzindo indefinidamente (mangá e anime).
Responder
 #2.099
(24/06/2013, 15:59)leokun Escreveu: Se não me engano One Piece perdeu um pouco de força, pois o mangá na primeira metade de 2013 não vendeu um terço se comparado com ano passado.

O anime de One Piece é outro que perdeu um pouco de força/audiência.
Queria saber da onde que vem esses números.... ate onde sei ta sempre la com + de 3 milhões de copias vendidas por volume.
Responder
 #2.100
(24/06/2013, 18:36)Kira Sama Escreveu: Queria saber da onde que vem esses números.... ate onde sei ta sempre la com + de 3 milhões de copias vendidas por volume.

EMD. Apesar de quase nunca ler os posts deles, não acho que os caras erraram.

O que tem vender mais de 3 milhões de copias? Não é essa a questão que discuti com o mirukage.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes