(19/12/2012, 21:35)Hajimee Escreveu: fato, são dois joseis na verdade...
Falando em josei, acho uma pena o noitamina não dar tanto valor como antigamente a esse tipo de anime. Poderia pelo menos por ano eles fazerem 2 animes josei. Acho que o ultimo foi aquele anime da florista e antes da otaku lula
(19/12/2012, 21:42)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em josei, acho uma pena o noitamina não dar tanto valor como antigamente a esse tipo de anime. Poderia pelo menos por ano eles fazerem 2 animes josei. Acho que o ultimo foi aquele anime da florista e antes da otaku lula
Sakamichi no Apollon e Natsuyuki Rendezvous. Tivemos dois joseis no ano, lol.
(19/12/2012, 21:42)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em josei, acho uma pena o noitamina não dar tanto valor como antigamente a esse tipo de anime. Poderia pelo menos por ano eles fazerem 2 animes josei. Acho que o ultimo foi aquele anime da florista e antes da otaku lula
Natsuyuki Rendesvouz(acho que é assim que se escreve) desse ano é josei, mas realmente só lembro desse recente. E Sakamichi também. Josei normalmente não vende muito, então não investem muito. Mas não duvido que ano que vem ou no outro adaptarem Sangatsu no Lion, que é da mesma autora de Honey & Clover e que ficou em primeiro nessa semana de vendas...