Thermae Romae deve ter se saindo no mínimo bem, pois com aquela animação em flash (que eu gostei muito, só para constar), creio que não se necessita de muito para que os envolvidos saíssem lucrando. Então, espero que tenha 2° temporada, gostei bastante da 1° temporada.
PS: Seria burrice Horizon não ganhar 3° temporada.
Da lista semana de mangás não gostei de saki achiga ter ficado apenas em trigésimo, geralmente vendia acima dos 100 mil.
No mais gostei de algumas posiçoes como EvA, Working e Kenichi merecia subir mais.
Mto legal tbm a noticia que xxxHolic ganhará continuação, tomara que façam a terceira... tá demorando \o/
(27/11/2012, 22:22)leokun Escreveu: Thermae Romae deve ter se saindo no mínimo bem, pois com aquela animação em flash (que eu gostei muito, só para constar), creio que não se necessita de muito para que os envolvidos saíssem lucrando. Então, espero que tenha 2° temporada, gostei bastante da 1° temporada.
PS: Seria burrice Horizon não ganhar 3° temporada.
O que ajudou mesmo foi o filme. Esse teve muita propaganda até por aqui.
O poder da 7eleven lol
(02/12/2012, 11:50)Ewerton Tavares Escreveu: Mto legal tbm a noticia que xxxHolic ganhará continuação, tomara que façam a terceira... tá demorando \o/
Simmm do jeito que terminou merecia mesmo \o/
(04/12/2012, 10:00)Ewerton Tavares Escreveu: Não é por nada não, mas pq ainda não postaram as vendas do ano fiscal japonês de mangás e LNs, pelo que eu saiba já tá um bom tempo on.
Onde vcs pegam esses rankings? Eu não sei onde tem senão colocava D:
Edit:
Guia "rápido" para usar o Oricon em jp:
デイリーランキング = Ranking Diário
週間ランキング = Ranking Semanal
月間ランキング = Ranking Mensal
年間ランキング = Ranking Anual
CDシングル = CD Single
CDアルバム = CD Album
DVD総合 = DVD "Geral" (Todos os gêneros)
DVD音楽 = DVD Música (Em geral, show ou vídeos de banda/idol/etc)
DVD映画 = DVD de Filme
DVDアニメ = DVD de anime
BD総合 = BD "Geral" (Todos os gêneros)