Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.241
Esse noitamina perdeu feio pro anterior em vendas e em audiencia.
Responder
 #1.242
Muv_luv TE nunca venderia mais que 10k, acho que vendeu o esperado. Se fosse um anime com alto investimento em animação aí sim. E também Total Eclipse não é um spin off tão adorado entre a fanbase de Muv-Luv.
Responder
 #1.243
Até animes ganham Add-on...meu Deus!! Icon_lol

bom, pelo menos Haganai vendeu bem.

Essa foi a semana do massacre e definidora da temporada de julho.

Agora faltam poucos animes, o ranking já está praticamente formado esperando SAO para o podium.Icon_rolleyes
Responder
 #1.244
Alem de SAO, kokoro tbm por causa daquela confusão
Responder
 #1.245
(05/10/2012, 21:25)Ewerton Tavares Escreveu: Alem de SAO, kokoro tbm por causa daquela confusão

Espero que Kokoro venda o suficiente pra uma segunda temporada.
Responder
 #1.246
Estou curioso pra ver o quanto o boicote vai afetar o Kokoro Connect.
Responder
 #1.247
(05/10/2012, 21:25)Ewerton Tavares Escreveu: Alem de SAO, kokoro tbm por causa daquela confusão

eu sei que falta Kokoro, mas não acho que pegue o podium. Icon_cool
Responder
 #1.248
(05/10/2012, 22:55)mirukage Escreveu: eu sei que falta Kokoro, mas não acho que pegue o podium. Icon_cool

Mercado é tão doido que pode ter um efeito contrario, aqui no Brasil funciona Icon_lol, Faz qualquer coisa pra aparecer, nem que pra isso faço um escândalo, vemos direto secretaria de deputado no congresso ... e meses depois na playboy Icon_lol
Responder
 #1.249
(05/10/2012, 22:59)Ewerton Tavares Escreveu: Mercado é tão doido que pode ter um efeito contrario, aqui no Brasil funciona Icon_lol, Faz qualquer coisa pra aparecer, nem que pra isso faço um escândalo, vemos direto secretaria de deputado no congresso ... e meses depois na playboy Icon_lol

Igual tavam zoando, se fosse aqui no Brasil ia aparecer no jornal nacional e fantástico
"Conheçam o mais novo otário, vamos rir dele"
Responder
 #1.250
(05/10/2012, 22:59)Ewerton Tavares Escreveu: Mercado é tão doido que pode ter um efeito contrario, aqui no Brasil funciona Icon_lol, Faz qualquer coisa pra aparecer, nem que pra isso faço um escândalo, vemos direto secretaria de deputado no congresso ... e meses depois na playboy Icon_lol

Nossa, mas será que se rebaixariam a esse nível? Icon_lol

Acho que foi um incidente com os seiyuu mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes