Que episodio, Andy voltou por cima com o Hyobu, agora vai ser lasca enfrentar a Yugiri copiadora de poders level 7, até a kaworu e o hyobu terão problemas.
Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.
Eu que não so nem bom atirador (so o que treinei no alistamento obrigatório) acerto um tiro numa lata de cerveja a 20 metros de distancia sem nem fazer força. Não suporte ver essa cenas que ninguémem consegue acertar um cara que ta a 5 metros na sua frente ¬¬
(19/03/2013, 02:47)Kira Sama Escreveu: Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.
Eu que não so nem bom atirador (so o que treinei no alistamento obrigatório) acerto um tiro numa lata de cerveja a 20 metros de distancia sem nem fazer força. Não suporte ver essa cenas que ninguémem consegue acertar um cara que ta a 5 metros na sua frente ¬¬
Mas eles não eram atiradores de elite, eram guardas normais ._. Fora que eles corre... digo, capengando e devia ser numa distância de 70~90 metros.
Já a cena dos guardas parados foi fail mesmo.
O bom é que o Andy tomo vergonha na cara e pediu desculpas decentemente.
(19/03/2013, 02:47)Kira Sama Escreveu: Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.