Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #41
(04/01/2013, 17:53)llNoNickll Escreveu: Realmente gostei do que vi. Cenas bem divertidas, boa animação e o plot parece ser bem interessante (resta a dúvida de como será desenvolvido, mas tenho boas expectativas). Adorei as iterações envolvendo Yuusha e Maou e fico no aguardo dos outros personagens (alguns já me despertaram uma boa curiosidade mesmo com sua rápida aparição)


E tipo, foi só eu que sentiu aquele feeling Spice and Wolf neste primeiro episódio? Admito que boa parte disso foi por ouvir a voz da Koshimizu e por ter visto o anime meio que recentemente (ou seja, ele ainda está bem fresco na memória Icon_lol )
Também achei isso, embora minha memória seja mais da voz do herói (Faz tempo que nao ouvia a voz dela). O estranho mesmo foi ter visto isso pelo crunchyroll e em português (meu costume é ver em inglês e por fansub), digamos que foi uma experiência um tanto quanto interessante...
Responder
 #42
Bem ep 1 não achei ruim,acho que vou acompanhar ate o final mesmo
Gostei daquela female kight ,ela tem uma voz legal :3

Icon_lol A melhor parte foi a do Maou foi aquela do treinamento de abraçs ç.ç

sempre que leio Maou me lembro de Ichiban Ushiro no Daimaou
Responder
 #43
excelente 1° episodio, gostei mesmo, o anime tem tudo pra dar certo.

Ri d+ na parte dos braços flacidos e dela treinando com um travesseiro kkk. fora que tirar os chifres foi uma surpresa...
Responder
 #44
Gostei bastante do primeiro episódio. Achei algumas cenas feitas por cg meio feias, mas no geral a animação ficou boa. Aquela cena do dakimakura estava no manga?
Responder
 #45
Não vou tentar ser imparcial nem nada... sou fanboy assumido desta obra, adoro os mangás (quase todas as versões), a LN e realmente temi com todas as minhas forças que este anime fosse um bomba. Mas felizmente não é.

Em termos de cenário e animação, está lindo. Aquele efeito de granulado dá um tom ludico que remete a uma história ou fábula e cai perfeitamente aliviando o peso geral da temática, algumas cenas então eram quase SHAFT.

O char design eu não gostei logo de cara e os unicos realmente legais que vi foram da Maga e da Espadachin... o Hero e a Maou então são os mais prejudicados. Acho que justamente por nos mangas (pelo menos as 2 melhores versões) o traço ser mais caricato era também mais exprecivo e em uma obra na qual sua grande força está nos diálogos e na interação interpessoal esta é uma grande perda.

A parte de romance e de comédia ficaram apenas aceitaveis, faltou o impácto vizual (economia de $) e talvez uma interpretação mais espanciva por parte dos seiyuus, que são ótimos (uma escolha muito feliz), mas estou muito contidos... tem que lembrar que Spice and Wolf tem um interação mais séria do que Maoyuu deveria ter.

No final das contas eu gostei Icon_e_biggrinIcon_cryIcon_e_biggrin
Responder
 #46
Olha Com Todos Esses Comentarios Positivos Talvez Eu Dê Uma Olhada...Estou Dizendo Isso PQ A Sinopse Não Me Chamou Muita Atenção


Vou Baixar Ele Agora E Vou Assistir...Se Eu Gostar Talvez Eu Volte Ae E Deixo Meu Comentário Piscada
Responder
 #47
Ep 01

Não sei realmente o que achar desse anime.Icon_rolleyes

As partes de comedia foram boas, mas achei que elas não foram naturais. E o restante do episodio foi só uma introdução a historia demoniosxhumanos.

O casal é carismático, mas não me passou muita convicção.

Acompanharei mais alguns episódios pra ver o que sai daí.
Responder
 #48
Bem mediano este começo, igual o mangá e a LN no início. Se quer discutir coisas envolvendo macroeconomia que seja de maneira menos ingênua e "for dummies", dá vergonha da canastrice dos diálogos quando fica parecendo economia para maternal. Spice and Wolf não tem o texto assim.

Tomare que melhore no roteiro, por que senão comparado com Spice And Wolf vai ficar pálido.
Responder
 #49
Ep.01 muito bom gostei, a parte dela treinando o beijo, eu ri pra cacete huasuhuhasuh

mas o casal parece ser sem sal, vamos ver se melhora
Responder
 #50
EP01

gostei...
a história não tem nem pé nem cabeça...
mas é engraçado justamente por isso...
pensei em acompanhar na temporada de abril, já que tem muita coisa para assistir na temporada de Janeiro, mas acho que não vou resistir...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes