Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

THQ dá "Metro 2033" para quem curtir a página do jogo no Facebook


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por xKaiaK em 12/12/2012, 22:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2012, 20:47)mirukage Escreveu: Exato,
O que poderia acontecer é ela virar apenas produtora ou apenas estúdio.

THQ já esteve no topo, um tombo pra falência absoluta é pouco provável com o arsenal que ela tem.

a questão é que a thq tá extremamente mal das pernas. darksiders 2, por exemplo não deu o retorno esperado, ae tome prejuizo. a unica solução é alguem comprar a empresa.
Responder
 #12
(13/12/2012, 21:04)rpacciulli Escreveu: a questão é que a thq tá extremamente mal das pernas. darksiders 2, por exemplo não deu o retorno esperado, ae tome prejuizo. a unica solução é alguem comprar a empresa.

Até poderia ser comprada, mas não acho isso por enquanto. As franquias da THQ são atraentes e duvido que deixariam de lado como foi o caso da Midway (Warner) e Eidos (Squarenix).

Só que Darksiders2 não deu prejuízo pelo que li, só não deu o retorno esperado como vc disse.

E que venha Metro. Icon_e_wink
Responder
 #13
Metro 2033 foi o primeiro jogo de terror que joguei. Só fui até o fim porque adorava o jeitão soviético do jogo.
Metro Last Light coming!

Edit: Acho que no humblebundle ainda tá tendo a promoção dos jogos da THQ
Eu pessoalmente gosto dos jogos dela.
Responder
 #14
(13/12/2012, 22:56)mirukage Escreveu: Até poderia ser comprada, mas não acho isso por enquanto. As franquias da THQ são atraentes e duvido que deixariam de lado como foi o caso da Midway (Warner) e Eidos (Squarenix).

Só que Darksiders2 não deu prejuízo pelo que li, só não deu o retorno esperado como vc disse.

E que venha Metro. Icon_e_wink

o prejuizo foi só modo de dizer, mas mesmo assim não deixou de ser um baque. eu tambem gosto das franquias da thq, e agora é torcer pro pior não acontecer.
Responder
 #15
(13/12/2012, 23:15)rpacciulli Escreveu: o prejuizo foi só modo de dizer, mas mesmo assim não deixou de ser um baque. eu tambem gosto das franquias da thq, e agora é torcer pro pior não acontecer.

sim. Tomara que não.
Responder
 #16
(13/12/2012, 20:47)mirukage Escreveu: Exato,
O que poderia acontecer é ela virar apenas produtora ou apenas estúdio.

THQ já esteve no topo, um tombo pra falência absoluta é pouco provável com o arsenal que ela tem.

O foda é o marketing negativo que ela gerou ao distribuir gratuitamente um jogo que pessoas como EU compraram, acho uma puta falta de sacanagem.
Responder
 #17
Eu planejava comprar esse jogo.
Provavelmente fizeram isso pra promover Metro Last Night.
Responder
 #18
(12/12/2012, 22:13)xKaiaK Escreveu: Visando aumentar a expectativa dos fãs para "Metro: Last Light" ...

Primeira frase do tópico, leu direitinho mesmo hein cara Coolface
Responder
 #19
(15/12/2012, 20:13)xKaiaK Escreveu: Primeira frase do tópico, leu direitinho mesmo hein cara Coolface

Isso foi pra mim?
Caso a resposta seja positiva, de fato não li o post original, pois já havia me informado da promoção em outro lugar.
Responder
 #20
(15/12/2012, 23:33)Morello Escreveu: Isso foi pra mim?
Caso a resposta seja positiva, de fato não li o post original, pois já havia me informado da promoção em outro lugar.

Ah, entendo.
Mas enfim, pelo que parece a THQ está querendo de todo jeito voltar pra mídia e ver se consegue se manter viva... único jogo que gostei dela foi o Metro2033 mesmo, que venha o Last Night.
Vou zerar ele denovo essa semana, deu saudade dos sustos que eu tomava com ele Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes