Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém mais aqui faz isso...


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 12/12/2012, 09:08.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
Isso ai é 'easy mode'!

Quero ver você conseguir colocar as mãos nas costas, uma segurando a outra, e passar elas pra frente do seu corpo por cima da sua cabeça.
Responder
 #12
(12/12/2012, 14:13)Bruno Jordani Escreveu: Isso ai é 'easy mode'!

Quero ver você conseguir colocar as mãos nas costas, uma segurando a outra, e passar elas pra frente do seu corpo por cima da sua cabeça.

Se ele não voltar mais vou começar a ficar preocupado ^^'
Responder
 #13
Aproveite este dom e pratique yôga se ainda não faz.
Responder
 #14
Pessoas conseguem fazer esse tipo de coisa... Eu mal consigo colocar o pé na cabeça quando estou sentada a_a
Responder
 #15
Uns anos atrás eu conseguia colocar os 2 pés na nuca, hoje nem sei se consigo. Mais tarde acho que vou tentar. Se não me virem mais por aqui, já sabem oque aconteceu...
Responder
 #16
Eu tenho hiperfrouxidão ligamentar, faço a maioria dessas porras ai tranquilo.



Também conhecido como Hypermobility, consigo dobrar os dedos tambem.

[Imagem: dLU48.jpg]

E outras porras maneiras que deixam as meninas ligadonas.

[Imagem: Dtq4Z.jpg]

(12/12/2012, 10:50)Lucas Medeiros Escreveu: Sabia que algo assim devia estar por trás Icon_lol

Mas sério, nunca vi alguem fazer isso.
Se tivesse me pedido...


(12/12/2012, 14:13)Bruno Jordani Escreveu: Isso ai é 'easy mode'!

Quero ver você conseguir colocar as mãos nas costas, uma segurando a outra, e passar elas pra frente do seu corpo por cima da sua cabeça.

Eu não tenho uma camera pra filmar, mas se um dia eu arranjar uma eu gravo um video e posto aqui fazendo isso ai. Consigo também fazer o contrário.
Responder
 #17
(12/12/2012, 16:37)Sorenant Escreveu: Eu tenho hiperfrouxidão ligamentar, faço a maioria dessas porras ai tranquilo.

Link youtube: http://youtu.be/JPnmAacZg38

Também conhecido como Hypermobility, consigo dobrar os dedos tambem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dLU48.jpg]

E outras porras maneiras que deixam as meninas ligadonas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dtq4Z.jpg]

Se tivesse me pedido...



Eu não tenho uma camera pra filmar, mas se um dia eu arranjar uma eu gravo um video e posto aqui fazendo isso ai. Consigo também fazer o contrário.

Não consigo fazer nada disso... E diziam que eu era foda só porque eu conseguia encostar a língua no nariz, pqp.

Arranje mesmo, vai ser interessante de ver.
Responder
 #18
Ha Sore, seu chato!

Ao contrário eu acabei de aprender, já quenunca tinha tentado Icon_lol
Responder
 #19
É interessante, mas eu não posso negar que me dá uma certa aflição ao ver isso. lol

Juntas do capiroto.
Responder
 #20
Eu nem sabia que isso era um problema, fazia desde criança e ninguém nunca falou nada. No ano passado, quando eu estava fazendo meu estágio, fui me espriguiçar e fiz isso ai de passar o braço por cima da cabeça e a secretária viu e ficou tipo Icon_eek. Daí foi aquela coisa, ela chamou todo mundo da secretaria se juntou pra ver o freak show do Sora. Icon_lol

"ué, pensei que todo mundo conseguisse"
"de jeito nenhum Sora, vai procurar um doutor ou consulta seu professor de educação física"

"fessô, é muito estranho fazer isso?" *braço por cima da cabeça*
"turma: WTF SORA LOL"
"nem é estranho Sora, se chama hiperfrouxidão e bastante gente tem isso aí."

Não sei se conta como truque mas consigo estalar o pescoço tres vezes sem usar as mãos, todas as juntas da mão, os dois cotovelos e a coluna.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes