15/12/2012, 19:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Dezembro 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/12/2012, 12:00.
|
182 respostas neste tópico
|
(15/12/2012, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: Se for parar de ouvir só pq tem uma musica igual ou parecida eu tinha parado de ouvir scorpions a mto tempo por causa de Always Somewhere que é parecida com Simple Man da banda Lynyrd Skynyr Não é ser parecido mas sim igualzinha. BTW foi a única música que ouvi deles. E todas as capas são Touhou based.
Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 1
Ocorre antes do anime, de quando Azazel foi invocado pela primeira vez. Já tinha visto na época que o anime estava sendo exibido, mas não lembrava muito. É engraçado ver a forma original deles se comparar como eles ficam no mundo real. Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 2 Este foi o cúmulo do absurdo. Eu caí pra trás quando o Azazel usou aumentou a libido das mulheres e elas ficaram loucas Azazel tentou trair a Sakuma. Resultado: Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 3 Uma abertura diferente. Apareceu outros demônios que não apareceram no anime. Já no episódio, apareceu o Lúcifer e Akutabe ficou louco para formar um contrato com ele. 10/12/2012 a 18/12/2012:
Temporada atual:
Edit: Vi que estava faltando 1 anime...
19/12/2012, 01:54 |
http://www.youtube.com/watch?v=1t8bjJ_5sW0
Levei um susto achando que a Kadokawa estava produzindo Magi, mas é só a capa da Newtype
19/12/2012, 13:58 |
Alguém sabe que anime é esse?
(19/12/2012, 13:58)nando3d Escreveu: Alguém sabe que anime é esse?quase certeza que o anime aew é o asobi ni iku yo eu achei bem divertido, e eu gosto desses animes que inserem paródias de outros animes como um toque a mais (se bem que nesse caso foram só aparições aleatórias de vários personagens de outros animes)
19/12/2012, 14:16 |
É ele mesmo. Achei, é do episódio 4.
20/12/2012, 23:03
(Resposta editada pela última vez 20/12/2012, 23:14 por Mary Vanucchi.)
|
Esses dias assisti as duas versões animadas de Air: a versão para TV da KyoAni (12 episódios) e o filme da Toei.
E sei que sou minoria, mas gostei mais da versão da Toei que a da KyoAni. Spoiler: versão kyoani Spoiler: versão toei O bacana de ver as duas versões é comparar como uma história pode ser contada de diferente formas e nenhuma deixa de ser boa. Se manter a essência, os acontecimentos mais importantes, outros desenvolvimentos estão valendo. Edit: esqueci de mencionar: Daisuke Ono como Yukito > Hikaru Midorikawa como Yukito.
21/12/2012, 01:57 |
Acabei de ver o segundo OVA de Kami nomi zo shiru sekai, Tenri-Hen arc. Não me lembrava mais dessa saga direito, e ficou bem agradável de ver. Tomara que a ending desse OVA seja a ending da terceira temporada, gostei bastante, e mostra as personagens da próxima temporada também.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes