Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #41
(15/12/2012, 19:33)Saymon Escreveu: Iron Attack tem uma música igual The Trooper. Parei de ouvir ali.


Se for parar de ouvir só pq tem uma musica igual ou parecida eu tinha parado de ouvir scorpions a mto tempo por causa de Always Somewhere que é parecida com Simple Man da banda Lynyrd Skynyr
Responder
 #42
(15/12/2012, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: Se for parar de ouvir só pq tem uma musica igual ou parecida eu tinha parado de ouvir scorpions a mto tempo por causa de Always Somewhere que é parecida com Simple Man da banda Lynyrd Skynyr

Não é ser parecido mas sim igualzinha. BTW foi a única música que ouvi deles.

E todas as capas são Touhou based.
Responder
 #43
Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 1

Ocorre antes do anime, de quando Azazel foi invocado pela primeira vez. Já tinha visto na época que o anime estava sendo exibido, mas não lembrava muito.
É engraçado ver a forma original deles se comparar como eles ficam no mundo real.

[Imagem: tumblr_m4zqltXAVU1qko8hdo1_500.gif]

Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 2

Este foi o cúmulo do absurdo. Eu caí pra trás quando o Azazel usou aumentou a libido das mulheres e elas ficaram loucas Icon_lol

[Imagem: tumblr_mf5u6lVjM21rjdjqmo1_1280.jpg]

Azazel tentou trair a Sakuma. Resultado:

[Imagem: tumblr_mf5uhkYKpV1rjdjqmo1_1280.jpg]

Yondemasu yo, Azazel-san. OVA 3

Uma abertura diferente. Apareceu outros demônios que não apareceram no anime.
Já no episódio, apareceu o Lúcifer e Akutabe ficou louco para formar um contrato com ele.

[Imagem: tumblr_mf5uvddVLN1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #44
10/12/2012 a 18/12/2012:
Temporada atual:
  • Sukitte Ii na yo.
  • Tonari no Kaibutsu-kun
  • Sakurasou no Pet na Kanojo
  • Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
  • Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
  • Zetsuen no Tempest
  • Little Busters!
  • Shinsekai yori
  • Bakuman. 3
Temporadas anteriores:
  • Smile Precure!
  • Jinrui wa Suitai Shimashita (finalizado)
  • Kingdom
  • Saint Seiya Omega
  • Hyouka

Edit: Vi que estava faltando 1 anime...
Responder
 #45
http://www.youtube.com/watch?v=1t8bjJ_5sW0

Levei um susto achando que a Kadokawa estava produzindo Magi, mas é só a capa da Newtype Sorrisão
Responder
 #46
Alguém sabe que anime é esse?

[Imagem: 28018_459076927482663_872696292_n.jpg]
Responder
 #47
(19/12/2012, 13:58)nando3d Escreveu: Alguém sabe que anime é esse?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 28018_459076927482663_872696292_n.jpg]
quase certeza que o anime aew é o asobi ni iku yo
eu achei bem divertido, e eu gosto desses animes que inserem paródias de outros animes como um toque a mais (se bem que nesse caso foram só aparições aleatórias de vários personagens de outros animes)
Responder
 #48
É ele mesmo. Achei, é do episódio 4.
Responder
 #49
Esses dias assisti as duas versões animadas de Air: a versão para TV da KyoAni (12 episódios) e o filme da Toei.
E sei que sou minoria, mas gostei mais da versão da Toei que a da KyoAni.

Spoiler: versão kyoani  
A versão da KyoAni tem problemas de narrativa desde a introdução. Algumas cenas dos primeiros episódios não parecem fluir bem em conjunto, e o arco da Kano não ficou bom; a partir do arco da Minagi melhora.
O final foi confuso, mas gostei da mensagem no esforço final da Misuzu. Faltou pouco para chorar de verdade. Crying
Yukito e Haruko foram ótimos personagens também. E o pai da Misuzu foi um fdp.

Spoiler: versão toei  
Já a versão da Toei foi bem melhor na execução. A história ficou mais simples e cortou os outros arcos, mas as escolhas foram acertadas para um filme de uma hora e meia. Gostei mais da forma como a Misuzu foi apresentada aqui, pareceu menos avoada do que na versão KyoAni mas sem fugi da essência da personagem.

Intercalar a narrativa sobre o que aconteceu no passado com os acontecimentos do presente funcionou melhor também. Quanto ao lado romântico sou neutra, nada contra nem exatamente a favor. Funcionou na história, então beleza.

O bacana de ver as duas versões é comparar como uma história pode ser contada de diferente formas e nenhuma deixa de ser boa. Se manter a essência, os acontecimentos mais importantes, outros desenvolvimentos estão valendo.

Edit: esqueci de mencionar:
Daisuke Ono como Yukito > Hikaru Midorikawa como Yukito.
Responder
 #50
Acabei de ver o segundo OVA de Kami nomi zo shiru sekai, Tenri-Hen arc. Não me lembrava mais dessa saga direito, e ficou bem agradável de ver. Tomara que a ending desse OVA seja a ending da terceira temporada, gostei bastante, e mostra as personagens da próxima temporada também.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes